Vídeo divulgado para o projeto de colaboração de Love Live! Sunshine!! e Hatsune Miku

O canal no Youtube de Love Live! Sunshine!! um videoclipe que mostra a colaboração entre a unidade Aqours da franquia e a personagem Vocaloid, Hatsune Miku. A música da colaboração “BANZAI! digital trippers” será lançada em 4 de Agosto.

Confira ao vídeo abaixo:

Love Live! Sunshine!! e Hatsune Miku estão colaborando como parte do “We Are Challengers Project”, que marca o sexto aniversário do projeto Love Live! Sunshine!! A colaboração inclui uma nova música e um videoclipe animado.

Outras informações deverão ser anunciadas futuramente.


Sobre Love Live! Sunshine!!

O projeto Love Live! Sunshine!! , o segundo da franquia de idols escolares Love Live! foi anunciado em Fevereiro de 2015. As três frases-chave do projeto são “Participação do leitor”, “Inspirado pelas µ’s” e “Configuração da cidade à beira-mar”. Os fãs escolheram o nome do grupo Aqours por voto popular. O primeiro anime TV Love Live! Sunshine!! estreou em Julho à Setembro de 2016. O enredo da históra é o seguinte:

Chika Takami, uma garota normal autoproclamada, nunca participou de nenhum clube e não possui talentos notáveis. No entanto, após uma visita a Tóquio, ela descobre um palco onde até uma garota comum como ela poderia brilhar: o mundo das idols escolares. Inspirada pelo ex-grupo de idols escolar μ’s, Chika está determinada a fundar seu próprio clube de school idols na escola de sua cidade natal, Uranohoshi Girls’ High School. Mas mesmo antes de reunir os alunos para se juntar ao grupo, a aspirante a idol da escola encontra seu maior obstáculo é o presidente do conselho estudantil Dia Kurosawa, que se opõe veementemente à criação do clube.

Apenas quando parece impossível, Chika conhece Riko Sakurauchi, uma estudante transferida da Otonokizaka High School, lar dos μ’s. Um pouco tímida, mas talentosa no piano, Chika acha que ela é uma recruta promissora, embora convencê-la a participar seja mais fácil dizer do que fazer. Apesar disso, Chika decide seguir em frente e superar os obstáculos que a impedem de formar um grupo de ídolos da escola que brilha tanto quanto os nove que a precederam.

A segunda temporada foi de Outubro a Dezembro de 2017. O filme anime Love Live! Sunshine!!The School Idol Movie Over the Rainbow estreou nos cinemas do Japão em Janeiro 2019. O filme foi lançado em Fevereiro 2021 no Brasil pela Sato Company para as plataformas de streamings e chegou a ser exibido nas TVs por assinatura.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

© プロジェクトラブライブ!サンシャイン!!

Fontes: Canal de Love Live! Sunshine!! no Youtube via Yaraon!

– Leia outras curiosidades aqui no Anime Xis!

– Confira outras notícias de Músicas aqui no Anime Xis!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no twitter: @Anime_Xis
Conhece nosso 
Canal no Youtube?

Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!