fbpx
26 de junho de 2022

Anime Xis

Notícias de Animes, Eventos, Reviews, Artigos, Podcast e muito mais!

Equipe de produção de Yami Shibai produz o anime de produção original “KJ File” para Julho 2022

KJ File, a "Nova animação kamishibai" apresentará kaijū original no estilo retrô da era Shōwa e estreará na TV Tokyo em Julho.

Os estúdios de anime ILCA e Yell anunciaram na sexta-feira (06/05) que estão produzindo uma série de anime original intitulada KJ File, que estreará na TV Tokyo em Julho na Temporada de Verão 2022. A série “nova animação kamishibai (contar histórias em papel)” reunirá muitos membros da equipe que trabalharam anteriormente na série de anime Yamishibai: Japanese Ghost Stories.

O anime contará com monstros kaijū originais, com ilustrações em um estilo retrô da era Shōwa e músicas-tema para apresentar a aparência de cada kaijū. Na história, kaijū únicos aparecem de repente em todo o mundo.

O anime é estrelado por: Motomu Kiyokawa, Issei Futamata, Kōji Imai, Masayuki Ohshita, Kaori Fukumori, Nene Nanainu e Kiyoshi Kobayashi.

Akira Funada (Yamishibai: Japanese Ghost Stories temporada 7, Ninja Collection) está dirigindo o anime nos estúdios ILCA e Yell e Takashi Iitsuka estão escrevendo os roteiros. Os animadores incluem: Shinji Nishikawa, Hideo Okamoto, Takashi Iitsuka, Michiko Furutani, jimmy, Tomoko Wada e Norio Yamakawa.

Tomoki Kikuya está compondo as músicas de inserção e Aozora Sorano, Kana Hoshizaki, Nobuhiko Kashiwara e Kōta Okamoto estão interpretando as músicas.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fontes: Site do anime KJ File, Comic Natalie via ANN

– Leia mais sobre os Animes da Temporada de Verão 2022 aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis Instagram:Anime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

Anime Xis