My Unique Skill Makes Me OP even at Level 1: Série de Light-Novels tem Anime TV anunciado

Foi divulgado nesta sexta-feira (06/05) que a série de light-novels de Nazuna Miki e Subachi, My Unique Skill Makes Me OP even at Level 1 (Level 1 dakedo Unique Skill de Saikyō desu) está ganhando um anime de televisão. O artista das novels Subachi e o artista de adaptação de mangá Mawata compartilharam ilustrações para comemorar o anúncio do anime:

Subachi

Mawata

Nazuna Miki estreou a série no site Shōsetsuka ni Narō (Let’s Be Novelists) em Fevereiro de 2017. Miki e Subachi lançaram a série de light novels em Setembro de 2017. O sétimo volume da novel foi lançado no Japão em Novembro de 2019. A adaptação do mangá de Mawata estreou na Kodansha no site “Suiyōbi no Sirius” em Maio de 2018. A Kodansha publicou o oitavo volume compilado do mangá em 19 de Dezembro e publicará o nono volume em 9 de Maio.

A Kodansha Comics licenciou o mangá e descreve a história:

Ryota Sato tem a surpresa de sua vida quando de repente é transportado para outro mundo e quase derrotado pelas mãos da jovem e bonita aventureira Emily Brown. Este novo mundo gira em torno de derrotar monstros e lucrar com tudo o que eles dropam – comida, dinheiro, itens, etc.

De repente, sua sorte muda… ou não?

A Kodansha Comics também licenciou a série de light novels.

A série ultrapassou um total acumulado de 1,1 milhão de cópias em circulação.

Por enquanto isso é tudo. Informações sobre equipe de produção, estúdio de animação, elenco de voz e previsão de estréia serão divulgados futuramente e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Comic Natalie via ANN

– Mais notícias de Mangas? Clique neste link!

– Leia mais sobre Light-Novels aqui no Anime Xis clicando aqui!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis Instagram:Anime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!