Robotech: Adaptação em Filme Live-Action deve contar com o diretor de Gavião Arqueiro, Rhys Thomas

O site de notícias de entretenimento Deadline informou em 26 de Abril que o diretor da série Hawkeye (Gavião Arqueiro), Rhys Thomas, dirigirá o filme Robotech da Sony Pictures. O Deadline também informou que Art Marcum e Matt Holloway (roteiristas de Iron Man, Uncharted) escreveram o roteiro, com uma reescrita pela dupla de Sharper Brian Gatewood e Alessandro Tanaka. O prazo também afirmou que Mark Canton e Gianni Nunnari (produtores de 300, Immortals) são produtores do projeto.

A Harmony Gold USA assinou dois acordos de filmes live-action da Robotech: em 2007 com a Warner Bros. e em 2016 com a Columbia Pictures. Nenhum filme live-action foi lançado ainda.

Embora a equipe tenha mudado muitas vezes no filme proposto, mais recentemente a Sony contratou Andy Muschietti (Mama, It) em 2017 para dirigir o filme. A Sony também contratou Jason Fuchs (Mulher Maravilha) em 2017 para escrever o filme.

Robotech foi a adaptação editada e reescrita de 1985 por Harmony Gold de três séries de anime de ficção científica separadas: The Super Dimension Fortress Macross, The Super Dimension Cavalry Southern Cross e Genesis Climber Mospeada.

Como parte de um acordo anunciado em Abril de 2021 entre Big West, Studio Nue e Harmony Gold USA, a Big West “não se oporá ao lançamento japonês de um próximo filme de ação ao vivo da Robotech”.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fontes: Deadline, Anime Hack via ANN

– Leia Mais sobre Cinema aqui no Anime Xis!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!