Spike Chunsoft lança site de contagem regressiva com vídeo e enigmas de “um mistério em tempo real”

A Spike Chunsoft lançou um site intitulado “Hidden Bats” na quinta-feira (05/05) com uma contagem regressiva que terminou no domingo (08/05). O site renovado agora apresenta um vídeo e um enigma para os fãs resolverem. A empresa revelou em um comunicado de imprensa em inglês no domingo que o projeto é “um mistério em tempo real” intitulado Hidden Bats, embora não tenha declarado se o projeto conterá algo além da resolução de enigmas detalhada abaixo.

Atualmente, não está claro se a Spike Chunsoft está provocando um novo trabalho com o site ou se está usando o site para anunciar um trabalho futuro. O vídeo “Bats489” postado no site pode ser uma referência a AI: The Somnium Files – nirvanA Initiative, a sequência do jogo AI: The Somnium Files de Kōtarō Uchikoshi. Um trailer postado em Janeiro para o jogo referenciou um vídeo “Bats490” que tem imagens semelhantes de morcegos. O jogo será lançado para PlayStation 4, Xbox One, Nintendo Switch e PC via Windows 10 e Steam na América do Norte e Europa em 24 de Junho.

O site teaser de “Hidden Bats” faz parte de um site maior da “Fundação Sunaiku” que a Spike Chunsoft abriu. O site da Fundação Sunaiku afirma que é uma organização para ajudar a encontrar pessoas desaparecidas. O site “Hidden Bats” explica que duas pessoas chamadas Aine Ichirai (foto abaixo) e Binato Sotobara (foto em segundo lugar) estão trancadas em uma sala escondida e recebem um smartphone por 21 minutos uma vez a cada dois dias para postar no Twitter.

Os personagens Aine e Binato têm contas no Twitter, embora atualmente apenas a conta de Aine esteja ativa. Nele, Aine publica tweets em inglês e japonês e, postou uma foto que serve de pista para ajudá-la a escapar de seu quarto. Os fãs devem usar a foto junto com um vídeo “Bats489” postado no site para resolver o quebra-cabeça e twittar o código de fuga para Aine.

A Spike Chunsoft também lançou uma conta no Twitter para Hidden Bats.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fontes: Site teaser de Hidden Bats, 4Gamer via ANN

– Leia mais sobre Games aqui no Anime Xis!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!