CONFIRMADO: Four Knights of the Apocalypse / Mokushiroku no Yonkishi: Mangá sequência de Nanatsu no Taizai terá Anime TV

Como já era de se esperar, a 24ª edição da revista da Kodansha, Weekly Shonen Magazine confirmou nesta quarta-feira (10/05) que o mangá escrito e ilustrado por Nakaba Suzuki, Mokushiroku no Yonkishi (Four Knights of the Apocalypse), a sequência de Nanatsu no Taizai (The Seven Deadly Sins) vai ganhar adaptação em Anime TV.

Visual revelado:

Outras informações sobre o novo anime como sua previsão de lançamento serão reveladas futuramente.

Enredo:

Percival, um menino bem-humorado, vive com seu avô em um lugar remoto chamado “O Dedo de Deus”. No entanto, o mundo não permite que ele viva em paz. Um encontro com um misterioso cavaleiro muda seu destino, e um segredo chocante é revelado. O menino embarca em uma jornada sem fim. Se você conhece “Os Sete Pecados Capitais” ou não, você vai se divertir! A aventura de fantasia mais esperada do mundo!

O mangá trás a sequência da história da franquia multimídia Nanatsu no Taizai (The Seven Deadly Sins) e começou a ser publicado na Weekly Shonen Magazine desde Janeiro de 2021. A editora Kodansha publicou o sexto volume de compilação em 17 de Janeiro. O sétimo volume será publicado em 17 de Maio no Japão.

Outras Informações:

Nanatsu no TaizaiNakaba Suzuki lançou o mangá original na revista Weekly Shonen Magazine da Kodansha em 2012. A Kodansha publicou seu 41º e último volume em 15 de Maio. O capítulo 310 da série é intitulado “Adeus, Os Sete Pecados Capitais”. 

Suzuki publicou o novo one-shot “About That Transfer Student X” (“Sono Tenkōsei X Nitsuki”) no aplicativo de leituras de mangás Manga ONE da Shogakukan em 30 de Outubro 2020.

Kodansha USA Publishing revelou em março a sequencia  do mangá provisoriamente intitulada Mokushiroku no Yon-kishi (The Four Knights of the Apocalypse), bem como uma nova peça de teatro. A história do mangá continuará centrada em Tristan, um dos quatro cavaleiros. Suzuki afirmou em Fevereiro que histórias secundárias baseadas nos “personagens restantes” serão publicadas “algum dia”. No entanto, ele acrescentou que isso acontecerá depois que ele “começar a serializar um novo trabalho”, confirmando que ele está trabalhando em uma nova série.

A primeira série em anime de TV de Nanatsu no Taizai estreou no Japão em Outubro de 2014 com animação da A-1 Pictures e terminou com 24 episódios. No verão de 2016, a série ganhou dois episódios OVAs. A segunda temporada estreou em Janeiro 2018.

O mangá inspirou um filme intitulado Gekijōban Nanatsu no Taizai Tenkū no Torawarebito que foi lançado nos cinemas japoneses em 18 de Agosto 2018.

Já a 3ª Temporada tem produção do Studio DEEN e estreou nas TVs japonesas em 9 de Outubro 2019, encerrando em seu 24º episódio. A última série de anime da franquia, estreou na TV Tokyo no Japão em 6 de Janeiro 2021. A Netflix começou a transmitir o anime em 28 de Junho. A série foi adiada em sua data de estreia previamente marcada em Outubro de 2020 devido à disseminação da nova doença Coronavírus COVID-19The Seven Deadly Sims: Cursed By Light (Nanatsu no Taizai: Hikari ni Norowareshi Mono-tachi), um novo filme de anime original, estreou no Japão em 2 de Julho. A Netflix começou a transmitir o filme em 1º de Outubro 2021.

Nanatsu no Taizai

A franquia receberá um novo filme de anime em duas partes intitulado The Seven Deadly Sins: Grudge of Edinburgh (Nanatsu no Taizai: Ensa no Edinburgh). A Netflix transmitirá ambas as partes no decorrer de 2022.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: ANN

– Mais notícias de Animes, clique neste link!

– Leia mais sobre Mangás aqui no Anime Xis!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!