Dragon Ball Super: Super Hero, Filme vai ser lançado no Brasil e em outros países pela Crunchyroll

A Crunchyroll e a Sony Pictures Entertainment anunciaram nesta terça-feira (10/05) que exibirão Dragon Ball Super: Super Hero, o segundo filme de animeda franquia Dragon Ball Super, nos cinemas em todo o mundo a partir deste verão no hemisfério norte (inverno no Brasil), tanto no áudio original japonês com legendas quanto versões com dublagens. O filme será o primeiro lançamento cinematográfico globalmente distribuído da Crunchyroll. A empresa divulgou um trailer legendado em inglês para o filme.

Pelo Twitter, a Crunchyroll em português confirmou a informação:

A Crunchyroll distribuirá o filme em “todos os continentes, incluindo América do Norte, América Latina, Europa, Austrália/Nova Zelândia, África, Oriente Médio e Ásia (excluindo o Japão)”. A Crunchyroll descreve o filme:

O Exército Red Ribbon já foi destruído por Son Goku. Indivíduos, que carregam seu espírito, criaram os Androids definitivos, Gamma 1 e Gamma 2. Esses dois Androids se autodenominam “Super Heróis”. Eles começam a atacar Piccolo e Gohan… Qual é o objetivo do New Red Ribbon Army? Diante do perigo que se aproxima, é hora de despertar, Super Herói!

No Japão, o lançamento do filme foi remarcado para 11 de Junho. Ele havia sido adiado devido ao hack da Toei Animation em Março. A Toei acrescentou que toda a equipe está se esforçando para cumprir a nova data de lançamento. O filme estava programado para estrear no Japão em 22 de Abril e, em seguida, estava programado para estrear na América do Norte neste verão. (O cronograma de lançamento do filme CG pode variar dependendo de cada país e região).

Como o nome sugere, o filme terá como foco o aspecto do “super-herói”. O criador original Akira Toriyama é o encarregado do roteiro e do design dos personagens. Toriyama havia compartilhado uma mensagem para os fãs:

Um filme totalmente novo, já que “Dragon Ball Super: Broly” está atualmente em produção!
Assim como no filme anterior, estou liderando fortemente a produção de histórias e diálogos para outro filme incrível.

Eu realmente não deveria falar muito sobre o enredo ainda, mas esteja preparado para algumas lutas extremas e divertidas, que podem apresentar um personagem inesperado.
Estaremos mapeando algum território inexplorado em termos de estética visual para dar ao público uma viagem incrível, então espero que todos estejam ansiosos para o novo filme!

O planejamento para o projeto do novo filme começou em 2018, antes do lançamento de Dragon Ball Super: Broly. O filme tem como objetivo contar “uma história em grande escala”. Além da composição da história e do design do personagem, Toriyama também está escrevendo diálogos para o filme.

O filme será o 21º anime da franquia Dragon Ball em geral. Tetsuro Kodama está dirigindo o filme e Naoki Satō está compondo a música. Nobuhito Sue é o diretor de arte, Chikashi Kubota é o diretor de animação e Jae Hoon Jung é o diretor de CG.

Os membros do elenco convidados incluem:

Hiroshi Kamiya como Gama # 1
Mamoru Miyano como Gamma # 2
Miyu Irino como Dr. Hedo
Volcano Ōta como Magenta
Ryota Takeuchi como Carmine

A equipe já revelou novos designs de personagens para Dende, Kuririn e Bulma e, brincou que Whis aparecerá no filme. Confira clicando neste link.

O filme será o 21º filme anime da franquia Dragon Ball.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Twitter da Crunchyroll, ANN

– Leia mais sobre cinema aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!