The Executioner and Her Way of Life: Anime adiciona mais 3 membros para o elenco

A conta oficial no Twitter para a adaptação em anime TV da série de light novels de Mato Sato e Nilitsu, The Executioner and Her Way of Life (Shokei Shōjo no Virgin Road) revelou três membros do elenco na terça-feira (10/05).

Manaka Iwami como Manon

Anzu Haruno como uma garota misteriosa

Akeno Watanabe como Sicília

O anime estreou nos canais Tokyo MX e BS11 na sexta-feira, 1 de Abril às 24h30 (efetivamente, sábado, 2 de Abril às 0h30 no horário do Japão) e também está sendo exibida no canal AT-X. O serviço de streaming HIDIVE transmite exclusivamente o anime e a Sentai Filmworks mais tarde lançará a série em home-vídeo.

Visual:

Yen Press está lançando os romances sob o título Virgin Road em inglês e ele descreve a história:

Os Perdidos são andarilhos que vêm de um mundo distante conhecido como “Japão”. Ninguém sabe como ou por que eles saem de casa. A única coisa certa é que trazem desastres e calamidades. O dever de exterminá-los sem remorso cabe a Menou, uma jovem Carrasco. Quando ela conhece Akari, parece apenas mais um trabalho… até que ela descobre que é impossível matar essa garota! E quando Menou começa a procurar uma maneira de derrotar essa imortalidade, Akari fica mais do que feliz em ir junto! 

Assim começa uma jornada que mudará Menou para sempre… Além de ser uma adição intrigante ao sempre popular gênero isekai de light-novels, Virgin Road é um lançamento intrigante devido ao fato de incluir elementos não comumente vistos em light-novels lançadas em inglês – uma protagonista feminina e um enredo de yuri.

Visual anterior:

Elenco:

Iori Saeki como Menou, o Carrasco. Uma jovem executora com excepcional talento mágico. Ela é fortemente dedicada à sua missão e tenta acabar com Akari antes que seu poder saia de suas mãos. Ela se aproxima de seus alvos de maneira amigável para captar suas habilidades antes de matá-los. Suas principais armas são lâmina curta e escrituras sagradas.

Moe Kahara como Akari, o Perdido. Ela é afetuosa e fácil de lidar. Menou é incapaz de matá-la por causa de sua habilidade, embora ela mesma não saiba disso. Ela começa sua jornada com Menou, sem saber suas verdadeiras intenções.

Hisako Kanemoto como Momo, o assistente do carrasco

M.A.O como Ashuna, a princesa cavaleiro errante

A seiyuu Moe Kahara está dando voz a Akari havia sido creditada com seu nome anterior na indústria do entretenimento, Moeka Kishimoto, mas mudou seu nome de trabalho recentemente.

Também no elenco:

Yuma Uchida como Mitsuki

Yuko Kaida como Flare

Tamie Kubota como Orwell

Staff:

Yoshiki Kawasaki (assistente de produção de Ascendance of a Bookworm) está dirigindo o anime no JC Staff e Shogo Yasukawa (Food Wars! Shokugeki no Soma, Hyperdimension Neptunia) está supervisionando os roteiros da série. Keiko Tamaki (design dos subcaracteres Cells at Work!) está projetando os personagens. Jin Aketagawa está dirigindo o som e MICHIRU (Ascendance of a Bookworm, Given) está compondo a música. A EGG FIRM e a SB Creative estão produzindo.

Ryō Hirata está desenhando os adereços e Teruhiko Niida está dirigindo a arte. Keishi Okuda é o artista chave da cor. Issei Shibayama está dirigindo o 3DCG. Shingo Fukuyo é o diretor de composição da fotografia e da REAL-TKentarou Tsubone está editando.

Mili está cantando a música tema de abertura “Paper Bouquet” (as heard in the video above) e ChouCho está cantando a música tema de encerramento “Touka Serenade” (Serenade by Lamplight).

Outras Informações:

SB Creative publicou o primeiro volume das novels em Julho de 2019 e o quarto volume foi lançado em Agosto passado. O quinto volume vai estrear em 10 de Fevereiro As novels ganharam o grande prêmio no GA Bunko Awards em 2018. Ryo Mitsuya lançou uma adaptação do mangá das novels na revista da Square EnixYoung Gangan em Junho 2020.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Comic Natalie, The Executioner and Her Way of Life via ANN

– Leia mais sobre os Animes da Temporada de Primavera 2022 aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!