Caressing the Nipples of My Hibernating Bear / Mori no Kuma-san, Touminchuu: Anime BL revela mais membros do elenco e data de estréia

A editora Suiseisha postou mais membros para o elenco, novo visual e data de estréia da adaptação em anime do mangá yaoi de Haruchika, Mori no Kuma-san, Touminchuu (Caressing the Nipples of My Hibernating Bear ou literalmente Bear of the Forest is Hibernating) pelo AnimeFesta (antigo ComicFesta Anime) nesta quarta-feira (11/05).

O “anime de amor de meninos com orelhas de animais de cura” vai estrear nos canais Tokyo MX e BS11 em 3 de Julho com novos episódios às segundas-feiras às 1:00 da manhã (horário do Japão). Um especial antes da estreia vai ao ar em 26 de Junho. O novo anime terá uma versão que vai ser lançada na TV japonesa e uma versão premium (com cenas explícitas exclusivas no serviço online AnimeFesta no Japão). O AnimeFesta vai estrear o anime em Junho, antes da exibição na televisão.

Seiichirō Yamashita interpreta o corvo Watari na versão da TV e Tan-Shio-Uma-Tarō interpretará o personagem na versão premium. (O termo japonês para corvo é watarigarasu).

A versão premium também terá:

Atarami-mei como Airi
Kazuo Yoruno como Nowa
Tsuyu-Tomoya como Kō

Enredo:Bear of the Forest is Hibernating

O mangá é centrado em um urso que vive na floresta chamado Nowa. Nowa encontrou um cachorrinho chamado Airi há alguns anos e agora o está criando. Quando Nowa entra em hibernação no inverno, Airi ainda é um filhote. Mas quando Nowa acorda de sua hibernação, ele descobre que Airi se tornou um cão adulto. O mangá de um volume foi lançado no Japão no domingo e uma edição limitada trazia um Drama CD.

Elenco:

O anime Bear of the Forest is Hibernating será estrelado por Kōhei Amasaki como Airi, Kazuyuki Okitsu como Nowa e Kengo Kawanishi como um gato civeta chamado Kō. Todos os atores de voz estão reprisando seus papéis do CD de Drama.

Outras informações serão reveladas futuramente e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fontes: Animate Times via ANN

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!