Karakai Jouzu no Takagi-san: Mangá exclusivo será oferecido aos espectadores do Filme no Japão

A equipe de produção para o filme intitulado Gekijouban Karakai Jouzu no Takagi-san, o filme anime baseado no mangá original de Soichiro YamamotoKarakai Jouzu no Takagi-san (Teasing Master Takagi-san) revelou na quinta-feira (12/05) que o filme terá quatro bônus diferentes para os espectadores nas primeiras quatro semanas. O bônus da primeira semana é um livreto de 68 páginas com conteúdo exclusivo de mangá do criador original do mangá Sōichirō Yamamoto.

O livreto “Volume Film” incluirá uma versão “reescrita” do primeiro capítulo do mangá “Eraser” e um novo capítulo intitulado “Ashita Kara” (Starting Tomorrow) inspirado em uma cena do filme. O livreto também inclui uma seção de perguntas e respostas com Yamamoto, informações pessoais sobre Yamamoto, materiais de produção para os personagens, comentários do elenco e uma seção retrospectiva da série de televisão.

O filme será lançado nos cinemas japoneses 10 de Junho. Na história do filme, Takagi e Nishikata estão no último ano do ensino médio e têm ansiedade e esperança para o futuro. Durante o verão de seu último ano, um dia antes do início das férias de verão, os dois encontram uma gatinha que chamam de Hana. Eles decidem cuidar do gatinho até encontrarem sua mãe. Inori Minase interpreta Hana e Haruka Tomatsu interpreta uma funcionária de uma loja de animais chamada Ōta.

O visual abaixo revela o slogan: “O segundo ano do ensino médio, um verão que nunca acontecerá novamente…”.

A equipe principal da terceira temporada do anime retornará para o filme. Hiroaki Akagi está dirigindo o filme na Shin-ei Animation, enquanto Hiroko Fukuda é creditado pela composição, além de escrever o roteiro ao lado dos roteiristas da terceira temporada Aki Itami e Kanichi KatouAya Takano está mais uma vez projetando os personagens. Hiroaki Tsutsumi retorna das temporadas anteriores para compor a música.


A terceira temporada do anime intitulada Karakai Jouzu no Takagi-san 3 (Teasing Master Takagi-san 3) estreou nas TVs japonesas nos canais MBS e TBS, dentro do bloco Super Animeism em 7 de Janeiro às 01:25h (efetivamente já sendo 8 de Janeiro pelo horário do Japão). A série também irá ao ar em emissoras afiliadas.

O serviço de streaming HIDIVE começou a transmitir o anime em 7 de Janeiro. A Sentai Filmworks também lançará o anime em home-vídeo.

Karakai Jouzu no Takagi-san 3

A terceira temporada conta com o retorno de uma equipe, incluindo o diretor Hiroaki Akagi da Shinei AnimationAya Takano está retornando como designer de personagens e os roteiristas Aki Itami, Kanichi Katou e Hiroko Fukuda também estão retornando. Yuiko Ōhara apresenta a música tema de abertura “Massugu”.

Enredo:

O mangá Karakai Jouzu no Takagi-san se concentra em Nishikata, um estudante do ensino médio que sofreu humilhação devido ser provocado por Takagi, a garota que fica ao lado dele. Desde então, prometeu um dia fazer o mesmo com ela e ter sucesso em provocá-la.

Outras Informações:

Yamamoto lançou o mangá em Gessan mini, um folheto que acompanha a revista principal Gessan, em 2013. Depois que Yamamoto terminou de serializar seu mangá de Fudatsuki no Kyōko-chan na Gessan em Junho de 2016, Karakai Jouzu no Takagi-san, mudou-se para Gessan em Julho 2016.

O mangá ficou em 1º lugar em uma pesquisa do Honya Club dos mangás recomendados pelos funcionários da livraria em Fevereiro 2017 e também foi nomeado para o prêmio Manga Taisho de 2017. O mangá venceu uma pesquisa em Março feita pelo site Anime! Anime! para mangás que os leitores querem receber uma adaptação de anime.

A primeira temporada da adaptação em anime estreou em Janeiro 2018. O anime também adaptou o mangá Ashita wa Doyoubi! de Yamamoto como um dos segmentos do anime. O nono volume do mangá compilado foi lançado no Japão junto com o OVA intitulado “Water Slide”.

A segunda temporada de anime TV baseada no mangá Karakai Jouzu no Takagi-san estreou em 7 de Julho 2019.

Karakai Jozu no Takagi-san VR 1 & 2 Gakki (Teasing Master Takagi-san VR 1st and 2nd Semester), uma versão expandida do anime realidade virtual (VR) baseado no mangá foi lançado para o Oculus Quest em Dezembro passado.

O anime vai receber um game de smartphones na Temporada de Primavera 2022 no Japão. A TOHO Games vai lançar o game intitulado Karakai Jouzu no Takagi-San: Kyun-Kyun.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Comic Natalie via ANN

– Leia Mais sobre Cinema aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!