Resident Evil: Trailers da Série Live-Action da Netflix mostram New Raccoon City e Londres

A Netflix divulgou nesta quinta-feira (12/05) os trailers de sua adaptação live-action da série original da franquia de jogos de terror de sobrevivência Resident Evil da CAPCOM. Os vídeos mostram as configurações de New Raccoon City em 2022 e Londres em 2036.

Confira aos vídeos:

A série estreia em 14 de Julho.

A série é estrelada por Lance Reddick, Ella Balinska, Tamara Smart, Siena Agudong, Adeline Rudolph e Paola Nunez. Reddick interpretará Albert Wesker.

Bronwen Hughes (The Walking Dead) está dirigindo a série na Constantin Film e Andrew Dabb (Supernatural) está escrevendo o roteiro. Quando a Netflix anunciou a série pela primeira vez em Agosto de 2020, publicou uma imagem do roteiro do primeiro episódio, “Welcome to New Raccoon City”, da série de oito episódios.

Hughes e Dabb são produtores executivos com Marry Leah Sutton, Robert Kulzer e Oliver Berben da Constantin Film.

A Netflix listou brevemente uma descrição para a série não confirmada em Fevereiro de 2020. O Hollywood Reporter descreve a história recém-confirmada:

A série da Netflix contará sua nova história em duas linhas do tempo. No primeiro, as irmãs de 14 anos Jade e Billie Wesker são transferidas para New Raccoon City. Uma cidade fabricada e corporativa, forçada a eles quando a adolescência está em pleno andamento. Mas quanto mais tempo eles passam lá, mais eles percebem que a cidade é mais do que parece e que seu pai pode estar escondendo segredos obscuros. Segredos que podem destruir o mundo. O segundo, mais de uma década no futuro, vê menos de 15 milhões de pessoas na Terra. E mais de 6 bilhões de monstros – pessoas e animais infectados com o T-vírus. Jade, agora com 30 anos, luta para sobreviver neste novo mundo, enquanto os segredos de seu passado – sobre sua irmã, seu pai e ela mesma – continuam a assombrá-la.

A Constantin Film produziu todos os seis filmes da franquia Resident Evil dirigida por Paul WS Anderson. A empresa contratou Johannes Roberts (47 Metros Down) para dirigir e escrever o primeiro reboot da franquia de filmes Resident Evil. O site de notícias da indústria de entretenimento Variety informou que o filme de reinicialização será o primeiro de seis.

O primeiro filme de apocalipse zumbi de Resident Evil baseado na série de terror de sobrevivência da CAPCOM estreou em 2002 com a atriz Milla Jovovich como protagonista Alice. Resident Evil: The Final Chapter, o filme live-action “final”, estreou no Japão em Dezembro de 2016 e na América do Norte em Janeiro de 2017.

A Constantin Film anunciou em 2014 que os filmes teriam um spinoff de um programa de televisão.

A série de anime CG separada da Netflix, Resident Evil: Infinite Darkness estreou exclusivamente na Netflix em todo o mundo em Julho de 2021 e teve quatro episódios.

A franquia Resident Evil também está inspirando Resident Evil: Welcome to Raccoon City, o primeiro reboot em live-action da franquia. O filme estreou em 24 de Novembro 2021 após adiamento de sua data original que seria 3 de Setembro. O filme estreou no Japão em 28 de Janeiro 2022.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Canal do YouTube da Netflix via ANN

– Leia mais sobre Live-Action aqui no Anime Xis!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!