The Angel Next Door Spoils Me Rotten: Anime tem Teaser visual e estréia em 2023

Foi divulgado nesta quinta-feira (12/05) que a adaptação em anime da série de light-novels de SaekisanThe Angel Next Door Spoils Me Rotten (Otonari no Tenshi-sama ni Itsu no Ma ni ka Dame Ningen ni Sareteita Ken) publicou um terceiro teaser visual para anunciar sua estreia no próximo ano.

Yen Press tem publicado a série de light-novels em inglês e ela descreve a comédia romântica:

Amane mora sozinha em um apartamento, e a garota mais bonita da escola, Mahiru, mora bem ao lado. Eles quase nunca se falaram – até o dia em que ele a vê em apuros em um dia chuvoso e lhe empresta seu guarda-chuva. Para retribuir o favor, ela oferece a ele ajuda na casa e um relacionamento começa a florescer lentamente conforme a distância entre eles diminui…

Elenco:

Taito Ban como Amane Fujimiya
Manaka Iwami como Mahiru Shiina
Taku Yashiro como Itsuki Akasawa
Haruka Shiraishi como Chitose Shirakawa

Staff:

Kenichi Imaizumi (Brynhildr in the Darkness, terceira Temporada do Kingdom) está dirigindo o anime no estúdio Project No. 9, e Keiichirō Ōchi (Adachi & Shimamura, The Quintessential Quintuplets) está encarregado dos roteiros da série. Takayuki Noguchi (Queen’s Blade: Rebellion, Cinderella Nine) está desenhando os personagens. Moe Hyūga (O Maidens in Your Savage Season, Steins;Gate 0) está compondo a música.

Outras Informações:

O ilustrador Hanekoto desenhou a seguinte arte para celebrar a notícia:

Saekisan começou a serialização da história na “Shōsetsuka ni Naro” (Let’s Become Novelists) website em Dezembro de 2018. A  marca da SB CreativeGA Bunko começou a publicar a história em volumes de impressão com ilustrações por Hanekoto em Junho de 2019 e a série tem mais de 500.000 cópias em circulação. Uma adaptação do mangá começará a ser lançada no app Manga Up! em 6 de Janeiro.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Comic Natalie via ANN

– Leia mais sobre Light-Novels aqui no Anime Xis clicando aqui!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no twitter: @Anime_Xis
Conhece nosso Canal no Youtube?

Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!