Legend of the Galactic Heroes: Die Neue These, Anime vai ter 4ª Temporada

O site oficial para Legend of the Galactic Heroes: Die Neue These, a nova adaptação em anime da franquia de novels de ficção cientifica de Yoshiki Tanaka, Ginga Eiyuu Densetsu (Legend of the Galactic Heroes) anunciou na sexta-feira (13/05) que o anime terá uma quarta temporada, Sakubō (Intrigue). A temporada terá três partes com apresentações cinematográficas limitadas de três semanas começando em 30 de Setembro, 28 de Outubro e 25 de Novembro. As temporadas anteriores foram exibidas primeiro nos cinemas, bem antes de serem exibidas como episódios de anime de televisão.

O visual acima mostra Adrian Rubinsky, Landesherr do Domínio Livre de Phezzan, com Dominique Saint-Pierré. O visual destaca a entrada principal do mercantil Phezzan Dominion na história.

A equipe do anime anunciou anteriormente uma ‘sequência’ de 24 episódios em 2020, mas não a especificou como duas “temporadas” separadas até agora.

A temporada vai estrear nos cinemas (semelhante às temporadas anteriores) sob o título Legend of the Galactic Heroes: Die Neue These Gekitotsu (Clash). A Parte I estreou nos cinemas do Japão nos dias 4 de Março e a parte II estreou nos cinemas do Japão em 1º de Abril. O terceiro filme vai estrear no Japão em 13 de Maio 2022. A terceira temporada será exibida na televisão por 24 episódios (numerados como episódios 25-48 na série geral), mas ainda sem uma previsão de lançamento.

Hiroyuki Sawano escreveu e arranjou a música tema da temporada, “dust”, que também é a estreia profissional do artistado YouTube SennaRin. O artista cAnON escreveu a letra.

A primeira temporada, The Legend of the Galactic Heroes: Die Neue These Kaikou (The New Thesis: Star-Crossed), foi ao ar como uma série de 12 episódios que estreou em Abril de 2018. A Crunchyroll transmitiu a série como foi ao ar no Japão e a Funimation transmitiu uma versão dublada em inglês.

Os três filmes da segunda “temporada”The Legend of the Galactic Heroes: Die Neue These Seiran (The New Thesis: Stellar War), estrearam no Japão em 27 de Setembro, 25 de outubro e 29 de novembro 2019, respectivamente. Cada filme tem quatro episódios do anime de televisão.

Shunsuke Tada (Kuroko no Basket, STARMYU) dirigiu o anime na Production I.G. Noboru Takagi (Durarara!!, Kuroko no Basket) é responsável pelos scripts da série. Yoko Kikuchi (Junjou Romantica, Kuroko no Basket, Sekai Ichi Hatsukoi)Iwao Teraoka (roteirista em Kuroko no Basket) e Katsura Tsushima (diretor de animação de episódios Kuroko no Basket) projetam os personagens e Takayuki Goto (Kuroko no Basket, Blood-C) atua como diretor principal de animação.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Mantan WebSite do Anime Legend of the Galactic Heroes: Die Neue These via ANN

– Leia mais sobre cinema aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!