Overlord: OxT e Mayu Maeshima retornam para interpretarem os temas da 4ª Temporada do Anime

O site oficial para o anime de televisão da série de light novels de Kurane MaruyamaOverlord. divulgou nesta sexta-feira (13/05) os artistas das músicas-temas de Overlord IV, a quarta temporada do anime.

A dupla OxT (Masayoshi Ōishi e Tom-H@ck) apresentará a música tema de abertura “HOLLOW HUNGER”. A dupla cantou anteriormente as músicas-tema de abertura da primeira e segunda temporadas e a música-tema de encerramento da terceira temporada.

Mayu Maeshima fará a música tema de encerramento “No Man’s Dawn”. Maeshima foi anteriormente o vocalista do grupo musical MYTH&ROID, que cantou as músicas-tema de encerramento da primeira e segunda temporadas e a música-tema de abertura da terceira temporada. Ela deixou o grupo e seguiu carreira solo em 2017.

A quarta temporada do anime será em Julho, na Temporada de Verão 2022.

O especial Overlord IV também anunciou que o 15º volume da novel original Overlord será lançado em 30 de Junho no Japão, como a primeira parte de uma história de duas partes. A segunda parte já se encontra em obras para publicação em data a anunciar posteriormente.

O retorno da equipe de produção para a nova temporada de televisão inclui:

Diretor: Naoyuki Itou
Supervisor de roteiro / roteiros da série: Yukie Sugawara
Design de personagem original: so-bin
Design de Personagem: Satoshi Tasaki
Produção de animação: Madhouse

O elenco de retorno para a nova temporada de televisão inclui:

Satoshi Hino como Ains
Yumi Hara como Albedo
Sumire Uesaka como Shalltear
Emiri Katō como Aura
Yumi Uchiyama como Mare
Masayuki Katou como Demiurgo
Kenta Miyake como Cocytus

A franquia também tem um projeto de filme de anime que cobrirá a história dos livros Sei Ōkoku-hen (Arco do Reino Sagrado).

A novel começou a ser serializada on-line em 2010, antes de ser adquirida pela Enterbrain!. Desde 30 de julho de 2012. A adaptação do mangá com artes de Hugin Miyama começou a serialização na Revista Shoten Comp Ace da Kadokawa em 26 de Novembro de 2014.

O autor Kugane Maruyama confirmou no 14º volume compilado da sua série de novels Overlord em 12 de Março que a série terminará com o 17º volume.

Maruyama havia provocado no Twitter em Maio passado que ele pretendia que a série terminasse no 17º volume. De acordo com a KSM, distribuidora alemã do anime Overlord, Maruyama afirmou na convenção AnimagiC 2019 na Alemanha em Agosto passado que as novels terminariam com o volume 17.

Enredo:

No ano de 2138, o jogo virtual está cada vez mais presente na realidade. Yggdrasil, um popular jogo on-line foi encerrado. No entanto, um jogador chamado Momonga decide não sair. Momonga é então transformado na imagem de um esqueleto como “o bruxo mais poderoso”. O mundo continua a mudar e personagens não-jogadores (NPCs) começam a sentir a emoção. Não tendo nenhum pai, amigos ou lugar na sociedade, este jovem ordinário Momonga então se esforça para assumir o novo mundo em que o jogo se tornou.

A primeira temporada de Overlord estreou em Julho 2015 com um total de 13 episódios. A segunda temporada intitulada Overlord II foi lançada em Janeiro 2018 e a terceira temporada intitulada Overlord III foi ao ar em Julho 2018, todas as animações produzidas pelo Studio Madhouse. A Crunchyroll transmitiu o anime conforme ele foi lançado nas TVs japonesas e a Funimation lançou a série com uma versão dublada em inglêse em português. O anime chegou a ser exibido no Brasil pelo canal de TV aberta Loading.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central em animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Site do anime Overlord via ANN

– Leia mais sobre os Animes da Temporada de Verão 2022 aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!