CONFIRMADO: Watashi no Yuri wa Oshigoto desu! / Yuri is My Job! Mangá tem Anime TV anunciado com vídeo

Um site foi aberto neste sábado (14/05) para anunciar que o mangá escrito e ilustrado por MimanWatashi no Yuri wa Oshigoto desu! (Yuri is My Job!), terá uma adaptação em anime. Um anúncio em vídeo e visuais foram divulgados:

Visuais:

Yuri Is My Job! Yuri Is My Job!

Yui Ogura e Sumire Uesaka estão reprisando seus papéis de Hime Shirasagi e Mitsuki Ayanokōji, respectivamente, do vídeo promocional do sétimo volume do mangá. Hijiri Sanpei (Wasteful Days of High School Girl) está dirigindo o anime nos estúdios Passione e Studio Lings e, Taisuke Iwasaki está projetando os personagens. A empresa Infinite está produzindo o projeto.

Watashi no Yuri wa Oshigoto desu!

Enredo:

A vida parece promissora para Hime Shiraki, uma garota com boas notas, uma reputação imaculada e um rosto bonito. Enquanto ela puder manter sua fachada perfeita, ela poderá realizar seu sonho: ser amada por todos e se tornar a esposa troféu de um bilionário. Um dia como qualquer outro, Hime desce uma escada e cai em cima de Mai Mikoshiba, ferindo-a no braço. Acontece que Mai é a gerente de uma cafeteria, e a lesão a impossibilitará de trabalhar.

É decidido que enquanto Mai se recupera, Hime terá que substituir Mai no Cafe Liebe, que tem um tema de academia para meninas. Apesar de causar a lesão de Mai, Hime é aceita pelos outros membros da equipe, com exceção de uma garota que parece odiá-la por razões desconhecidas. Hime está apavorada que essa garota tenha visto além de sua fachada, lembrando-a de um evento preocupante de seu passado.

Outras Informações:

Miman começou a publicar o mangá Watashi no Yuri wa Oshigoto desu! através da revista Comic Yuri Hime da Ichijinsha em Novembro de 2016. A editora publicou o oitavo volume compilado em Abril de 2021, seguido pelo nono em Novembro de 2021 no Japão. Miman publicou anteriormente trabalhos como Kimi-iro ShoujoShoujo² e Yuri Shoujo.

Por enquanto isso é tudo. Informações sobre previsão de lançamento serão divulgadas futuramente e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

© Mihata (Autor) / ICHIJINSHA Ichijinsha

Fonte: Comic Natalie via ANN

– Mais notícias de Animes, clique neste link!

– Leia mais sobre Mangás aqui no Anime Xis!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!