The King of Fighters XV: Game tem Vídeo para os personagens DLC Team South

SNK divulgou um novo trailer de seu jogo The King of Fighters XV que revela que o DLC Team South Town será lançado em 17 de Maio. O vídeo mostra os personagens da equipe Geese Howard (dublado por Kong Kuwata), Billy Kane (dublado por Masaki Masaki) e Ryuji Yamazaki (dublado por Tsuguo Mogami).

Confira ao vídeo abaixo:

A SNK lançou o jogo para PlayStation 5PlayStation 4Xbox Série X|SWindows 10Steam, e Epic Games em 17 de Fevereiro de 2022. As pré-encomendas do jogo foram abertas em 11 de Dezembro.

O jogo contará com 39 lutadores jogáveis, incluindo todos os personagens dos jogos anteriores.

A SNK adiou o lançamento para o primeiro trimestre de 2022 devido à nova pandemia da doença Coronavírus COVID-19 afetando o cronograma de desenvolvimento. O jogo foi originalmente programado para ser lançado em 2021.

A lista inicial do jogo inclui: Shun’Ei, Meitenkun, Benimaru Nikaido, Iori, Joe Higashi, Kyo, Chizuru, K’, Leona Heidern, Mai Shiranui e Andy Bogard, Yuri Sakazaki, Terry Bogard, Yashiro Nanakase, King, Shermie, Chris, Leona Heidern, Ralf, Clark, Blue Mary, Luong, Vanessa, Ramon, King of Dinosaurs, Athena Asamiya, Antonov, Ash Crimson, Kukri, Isla, K’, Heidern, Dolores, Whip, Ángel, Krohnen, Maxima, Kula Diamond e Elisabeth Blanctorche.

Team Garou vai estrear no jogo como DLC em Março e a equipe inclui Rock Howard (voz de Yūma Uchida), Gato (voz de Yuma Yamaguchi) e B. Jenet (voz de Mikako Komatsu). Team South Town será lançado em Maio e a equipe inclui Geese Howard (voz de Kong Kuwata), Billy Kane (voz de Masaki Masaki) e Ryuji Yamazaki (voz de Tsuguo Mogami). A equipe 3 estreará no verão e a equipe 4 chegará no Outono no hemisfério norte.

O jogo lançou um personagem DLC gratuito Omega Rugal (voz de Tsuguo Mogami) em 14 de Abril, juntamente com um novo modo Boss Challenge.

A SNK lançou The King of Fighters XIV, a mais recente parte da franquia, para o PlayStation 4 em Agosto de 2016. A SNK então lançou o jogo para PC via Steam em Junho de 2017.

A série está inspirando uma CG Chinês-animado filme intitulado The King of Fighters: Awaken que vai ser lançada simultaneamente em todo o mundo em 2022.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fontes: Canal do Youtube no Youtube via ANN

– Mais notícias de games? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!