Yurucamp △: Filme Anime tem novo visual e vai ter volume bônus 13.5 do mangá para os espectadores no Japão

O site oficial para para a adaptação em anime do mangá de AfroYurucamp △ (Yurukyan △, Laid-Back Camp △) revelou neste fim de semana um novo visual para o filme anime Eiga Yurukyan △ (Laid-Back Camp Movie).

O site também revelou que os espectadores receberão um bônus “volume 13.5” para o mangá. O livro contará com um novo mangá de 24 páginas de Afro intitulado “Rin to Nadeshiko no Inagako Haru Camp” (Rin and Nadeshiko’s Spring Camp at Inaga Lake), desenhos de personagens originais de Afro para o filme, um “álbum memorial” para o série de anime e uma capa que Afro ilustrou. O livro estará disponível em quantidade limitada.

A Shochiku está distribuindo o filme, que será lançado nos cinemas do Japão em 1º de Julho. O filme de anime apresentará os personagens familiares da franquia agora crescidos e se reunindo para construir um acampamento.

Visual:

Nadeshiko agora está trabalhando em uma loja de produtos ao ar livre em Tóquio.

Rin agora está trabalhando como editora em uma editora em Nagoya.

Chiaki trabalhou em um organizador de eventos em Tóquio, mas fez uma inversão de marcha figurativa para trabalhar na organização de promoção do turismo da província de Yamanashi.

Aoi agora trabalha como instrutora em uma escola primária de Yamanashi.

Saitō agora trabalha como aparador em um salão de animais de Yokohama.

A cantora Asaka apresenta a música tema de abertura “Sun Is Coming Up”, como ouvida no teaser acima. Eri Sasaki interpreta a música tema de encerramento “Mimosa“.

A equipe de filmagem está postando uma série de “fotos visuais espontâneas” dos personagens em sua vida diária antes da estreia do filme. O primeiro visual mostra Nadeshiko Kagamihara pendurando um saco de dormir e cobertores para secar em sua varanda.

O segundo visual apresenta Rin Shima passeando por arranha-céus à noite, sua respiração quente visível no ar frio.

O terceiro visual apresenta Chiaki Ōgaki sentada à beira da estrada para beber, enquanto as bandeiras do Taihaku Cherry Blossom Festival da vida real acenam ao fundo.

O quarto visual apresenta Aoi Inuyama sentada apresciando a vista de um observatório nas montanhas:

O quinto e último visual mostra Ena Saitō e seu cachorro de estimação Chikuwa sentados em um banco aparentemente em uma estação de trem:

O visual anterior mostra as cinco jovens – todas um pouco mais velhas agora – diante de um amplo campo aberto. À distância, entre as outras montanhas, assoma o icônico Monte Fuji do Japão.

Eiga Yurucamp

Afro disse que a equipe consultou o criador do mangá em quase todas as etapas da produção, desde o primeiro rascunho do roteiro e designs. O criador notou que os personagens estão um pouco mais velhas assim como a expectativa pessoal de ver o que até o Afro ainda não viu. O diretor Yoshiaki Kyougoku agradeceu aos fãs por seu apoio que fez o filme acontecer e brincou sobre mais uma vez ir procurar locações e comer a deliciosa comida do acampamento enquanto fazia anime.

Yurucamp

Os membros da equipe de produção que voltaram do anime para televisão incluem:

Diretor: Yoshiaki Kyougoku
Roteiro: Jin Tanaka, Mutsumi Ito
Design de personagem: Mutsumi Sasaki
Produção: Departamento de Planejamento de Conteúdo DeNA
Produção de animação: C-Station

Os novos membros da equipe anunciados são:

Design de acessórios: Miho Imoto, Noriko Tsutsumiya
Projeto Mecânico: Daisuke Endō, Hajime Maruo
Color Key Artist: Taeko Mizuno (Studio Road)
Art Director: Yoshimi Umino (Production ai)
Diretor de fotografia de composição: Hiroaki Tanaka (Studio Twinkle)
Trabalho Digital: C-Station Digital
Trabalho de CG: Yoshifumi Hirakawa (MSC)
Diretor de som: Takeshi Takadera
Produção de som: HALF H·P STUDIO
Música: Akiyuki Tateyama
Produção Musical: MAGES.


Sobre Yurucamp:

O anime é baseado no “mangá de acampamento ao ar livre” de Afro, que segue duas jovens mulheres. Rin gosta de acampar sozinha ao longo dos lagos que oferecem uma vista panorâmica do Monte Fuji. Nadeshiko adora fazer passeios de bicicleta sozinha para lugares onde pode ver o Monte Fuji. Depois de se conhecerem, Rin e Nadeshiko fazem viagens para acampar, comem um copo de ramen juntos e apreciam a paisagem.

Afro lançou o mangá na Manga Time Kirara Forward em 2015 e a Houbunsha publicou o 10º volume compilado do mangá em 12 de Março 2020.

Yurucamp

Outras Informações:

A primeira temporada de Yurucamp estreou em 04 de Janeiro 2018. A série teve um total de 12 episódios. Se você ficou interessado em ver o anime, você pode conferir o nosso review clicando deste link. A franquia também ganhou uma série de animes curtos intitulada Heya Camp (ROOM CAMP) lançada em 6 de Janeiro 2020.

A segunda temporada de Yurucamp vai estrear nas TVs japonesas estreou nas TVs japonesas em 7 de Janeiro 2021 e chegou ao fim nesta quinta-feira.

A franquia também ganhou uma adaptação em série live-action lançada em 2018. Uma segunda temporada para o live-action de Yurucamp na próxima Temporada de Primavera 2021 no Japão. A série também será transmitida no Amazon Prime Video no Japão.

Gemdrop desenvolveu dois jogos VR separados: Yurucamp Virtual Camp Motosuko-hen (Laid-Back camp p Virtual – Lake Motosu), lançado em 4 de Março 2021 para para PlayStation 4Nintendo SwitchiOSAndroid e PC via Steam e irão ter suporte para os dispositivos PSVROculus RiftHTC Live e Kit Switch VR; e Yurucamp Virtual Camp Fumoto Camp Jō-hen (Fumoto Camp Site Version) que será lançado em Abril.

A franquia vai ganhar o seu primeiro game de smartphones, previsto para ser lançado em dispositivos iOS e Android este ano e a equipe fornecerá mais detalhes em Março.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Comic NatalieSite do Anime Yurucamp, Twitter do Anime via ANN

– Mais sobre Cinemas? Clique aqui e confira mais matérias no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!