Luminous Witches: Canções-temas do Anime reveladas

Kadokawa revelou nesta terça-feira (17/05) as músicas-tema de abertura e encerramento para o anime TV Renmei Kuugun Koukuu Mahou Ongakutai Luminous Witches (Allied Air Force Magical Idols Luminous Witches). O elenco apresentará a música tema de abertura “WONDERFUL WORLD” e a música tema de encerramento “Watashi to Minna no Uta” (My and Everyone’s Song).

Ambos os singles serão lançados em 24 de Agosto.

O anime vai estrear em Julho, na Temporada de Verão 2022. O comitê de produção do anime atrasou a data de estreia do anime para 2022 devido a “várias circunstâncias”. O anime estava programado para estrear em 2021. A Kadokawa anunciou o projeto do anime em 2018.

Luminous Witches

A história se concentra em um esquadrão único de “bruxas que não lutam”. Em vez disso, o esquadrão canta e executa música para proteger os sorrisos daqueles que foram expulsos de suas cidades natal pelos Neuroi.

Elenco:

Sayaka Tsuzuki como Eleonore Giovanna Gassion (terceiro da esquerda na imagem abaixo)
Ami Aimoto como Lyudmila Andreyevna Rouslanova (quarto da esquerda)
Mai Narumi como Virginia Robertson (quinto da esquerda)
Minako Hosogawa como Inori Shibuya (quarto da direita)
Ryō Mamiya como Aira Payvikki Linnamar (terceiro da direita)
Kyō Tachibana como Joanna Elizabeth Stafford (extrema esquerda)
Momo Hanae como Maria Magadalene Dietrich (segundo da direita)
Misaki Yuki como Manaia Matawhaura Hato (extrema direita)

Luminous Witches

Também no elenco:

Rino Yoshikita como Sylvie Cariello
Rio Mamesaki como Joanna Elizabeth Stafford
Mikako Komatsu como Grace Maitland Steward

Staff:

Diretor Assistente: Kana Harufuji
Design de Personagens de Animação: Kazuya Shiotsuki
Design Familiar: Mina Ōtaka
Arte: Studio Pablo
Projeto de cor: Jin Hibino
Diretor de Fotografia: Rei Egami
Edição: Rie Matsubara
Diretor de Som: Yukio Nagasaki
Produtor musical: Gō Wakabayashi
Líder do Projeto / Produtor: Takashi Tachizaki
Produtor: Mitsutoshi Kubota
Produtor de animação: Kōichi Yasuda
Estúdio de animação: Studio SHAFT

Humikane Shimada desenhou os desenhos de personagens para as novas bruxas. Shimada e Projekt World Witches são creditados com o trabalho original. Shouji Saeki (diretor de episódios e roteirista de Strike Witches e Strike Witches 2) dirige o anime e lida com a composição da série. Shinya Murakami é creditado pela “literatura da série Witches”. A Kadokawa está produzindo a música.

Um grupo de ídolos baseado no novo projeto estreou no ano passado. O primeiro CD do grupo, “Flying Skyhigh”, será lançado em 26 de Agosto 2020.

Outras Informações:

A história da franquia é centrada em uma invasão alienígena de seres conhecidos como Neuroi. A única maneira de danificá-los e finalmente derrotá-los é com as Witches, garotas que possuem poderes mágicos e são capazes de empunhar Striker Units, que aumentam suas habilidades e permitem que elas manobrem no ar. Os personagens da franquia são frequentemente baseados em ases reais de várias nacionalidades.

A série é baseada nas ilustrações mecha-girl de Humikane Shimada, sendo que ele próprio é creditado como o criador original e designer de personagens para a franquia.

A franquia de mídia mista começou com um mangá em 2005 e uma série de light-novels em 2006, ambas focadas em personagens diferentes do eventual anime Strike Witches. O anime estreou em 2008 e gerou uma seqüência, um filme e uma série de OVAs. A franquia também gerou o anime Brave Witches em Outubro de 2016, bem como inúmeros mangás, novels e jogos.

Além Luminous Witches, foi lançado Strike Witches: Road to Berlin em Outubro 2020 e o anime World Witches Take Off! em 2021. A franquia ja recebeu o anime World Witches Series 501 Butai Hasshinshimasu! que estreou online no Japão em 9 de Abril 2019 e um filme anime de 30 minutos que também foi exibido online no Japão em 4 de Outubro 2019.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: ANN

– Leia mais sobre os Animes da Temporada de Verão 2022 aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no twitter: @Anime_Xis
Conhece nosso Canal no Youtube?

Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!