Malevolent Spirits: Mononogatari, Anime revela Vídeo Promocional, elenco e equipe de produção

Um site oficial e uma conta no Twitter foram abertos para a adaptação em anime TV do mangá de Onigunsō, Malevolent Spirits: Mononogatari nesta já quarta-feira (18/05) e revelou um vídeo promocional, visual, elenco e equipe.

Confira ao vídeo abaixo:

Visual:

Elenco:

Takeo Ōtsuka como Hyōma Kunato

Yūki Takada como Botan Nagatsuki

Staff:

Ryuichi Kimura (Kemono Friends 2, Aikatsu!) está dirigindo a série na BN Pictures, Keiichirō Ōchi (The Quintessential Quintuplets, The Demon Girl Next Door) é responsável pela composição da série. Shiori Fujisawa está projetando os personagens. John Kanda e XELIK estão compondo a música.

O anime ainda não tem previsão de estréia definida.

Enredo:

Seven Seas licenciou o mangá. A empresa descreve a história:

Quando os espíritos passam para o mundo humano, eles podem possuir objetos antigos e ganhar uma forma física: um tsukumogami. Tsukumogami pode ser gentil, violento ou algo intermediário, então o clã Saenome ajuda pacificamente a enviá-los de volta ao mundo espiritual para evitar a destruição.

Kunato Hyouma é um membro do clã, mas não é nada pacífico, já que ele guarda rancor de quando um tsukumogami roubou algo importante dele. Com medo de que a raiva impetuosa de Hyouma ao lidar com esses espíritos leve a catástrofes sobrenaturais, o avô de Hyouma o envia para morar em Kyoto com Nagatsuki Botan, uma jovem incomum que na verdade vive com tsukumogami como uma família! Hyouma pode aprender a controlar suas emoções ao lidar com tsukumogami, ou seu próprio espírito está condenado a ser possuído pela raiva para sempre?

Outras Informações:

Onigunsō lançou o mangá na revista Miracle Jump da Shueisha em Abril de 2014 e o mangá mudou para Ultra Jump em Janeiro de 2016. A Shueisha publicou o 13º volume compilado do mangá em 19 de Novembro e publicará o 14º volume em 18 de Maio. O mangá também é executado no site Shonen Jump+ da Shueisha.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fontes: Site do anime e Conta no Twitter de Monogatari via ANN

– Mais notícias de Animes, clique neste link!

– Leia mais sobre Mangás aqui no Anime Xis!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!