Tenmasō no Sanshimai – Sky High: Mangá de Tsutomu Takahashi vai ganhar Filme Live-Action

A Toei anunciou que está produzindo uma adaptação em filme live-action do mangá Tenmasō no Sanshimai – Sky High (The Three Tenmasō Sisters – Sky High) de Tsutomu Takahashi. O filme será lançado no Japão em 28 de Outubro 2022 e estrelará:

Non como Tamae

Yuko Oshima como Nozomi

Mugi Kadowaki como Kanae

Ryuhei Kitamura, o diretor da série de live-action anterior e do filme Sky High, retorna para dirigir o filme. Ureha Shimada está escrevendo o roteiro. Akihiko Matsumoto está compondo a música.

Enredo:

A história se passa em Tenmasō, uma pousada de águas termais em uma margem isolada de um rio que é visitada por pessoas que oscilam entre a vida e a morte. As pessoas dizem que as três irmãs que trabalham lá podem curar almas à beira do abismo. Um certo visitante chega um dia.

Outras Informações:

Takahashi lançou o mangá Tenmasō no Sanshimai – Sky High na revista Grand Jump da Shueisha em Agosto de 2013 e terminou com seu quarto volume em Outubro de 2014.

Tsutomu Takahashi lançou sua primeira série de mangá paranormal Sky High em 2001 e gerou outros mangás spinoff, como Sky High Karma e Skyhigh: Shinshō. Também inspirou duas séries de televisão live-action em 2003 e 2004, bem como um filme de 2003 de Ryuhei Kitamura (Versus, Baton, Azumi).

A Tokyopop publicou o mangá de ação detetive Jiraishin de Takahashi, sob o título Ice Blade, como um dos primeiros títulos da empresa na América do Norte. Takahashi serializou uma sequência chamada Jiraishin diablo na revista Good! Afternoon 2008 até terminar em 2011.

Takahashi lançou um mangá intitulado Guitar Shop Rosie na Big Comic Zōkan da Shogakukan em Maio de 2020 e lançou outro mangá intitulado Jumbo Max na Big Comic em Abril de 2020. Ambos os mangás estão em andamento.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Comic Natalie via ANN

– Leia mais sobre Mangás aqui no Anime Xis!

– Leia mais sobre cinema aqui no Anime Xis!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis Instagram:Anime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!