Compile Heart revela o game RPG “Fairy Fencer F Refrain Chord” para Setembro

A Compile Heart anunciou na quinta-feira (19/05) que está desenvolvendo um novo jogo em sua série Fairy Fencer F. O jogo Fairy Fencer F Refrain Chord será lançado em 15 de Setembro para PlayStation 4, PlayStation 5 e Nintendo Switch como parte danova marca Galapagos RPG Evolve da Compile Heart.

Confira ao vídeo abaixo:

O jogo de RPG tático apresenta o retorno dos personagens da série Fang e Tiara, juntamente com duas “cantoras” em torno das quais o tema do jogo de “músicas” girará. O jogo terá um novo sistema de “Ressonância Dramática” no qual as cantoras podem fortalecer seus aliados em uma área chamada “Campo de Ressonância”, que elas projetam cantando. À medida que as cantoras aliadas e inimigas cerram fileiras no campo, suas músicas começarão a se misturar e formar “mashups”.

A Idea Factory International lançou anteriormente o jogo Fairy Fencer F original no Steam em Agosto de 2015. Antes disso, a NIS America lançou Fairy Fencer F no PlayStation 3 na América do Norte e na Europa em Setembro de 2014.

A Compile Heart lançou Fairy Fencer F: Advent Dark Force no PS4 no Japão em Novembro de 2015. A Idea Factory International lançou o jogo PS4 na América do Norte e Europa em Julho de 2016. O jogo recebeu um lançamento para PC via Steam em Fevereiro de 2017. O jogo lançado para Switch em 2019.

Fontes: Famitsu.com, PR Times, Site oficial do jogo Fairy Fencer F Refrain Chord via ANN

– Leia mais sobre Games aqui no Anime Xis!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!