Isekai Meikyuu de Harem o: Anime revela as canções-temas

A conta no Twitter para a adaptação em anime TV da série de light-novels de Shachi SoganoIsekai Meikyuu de Harem o (Harem in the Labyrinth of Another World) revelou as músicas-tema de abertura e encerramento na quarta-feira (18/05). Shiori Mikami, que interpreta Roxanne na série, fará a música tema de abertura “Oath”. A música tema de encerramento será intitulada “Shinshi no Torihiki 60-Man Naal” (Gentleman’s Deal 600.000 Naal) e a equipe revelará o artista posteriormente.

O anime vai estrear em Julho na Temporada de Verão 2022.

O elenco incluí:

Taku Yashiro como Michio Kaga

Shiori Mikami como Roxanne

Staff:

Naoyuki Tatsuwa (Katteni Kaizō, Nisekoi, The Island of Giant Insects) está dirigindo o anime no Studio PassioneKurasumi Sunayama (Bakuon!!, Minami Kamakura High School Girls Cycling Club, Yowamushi Pedal New Generation) é responsável pelos roteiros da série. Makoto Uno (Love Hina, Gravion, High School DxD Hero) está projetando os personagens.

O site BookWalker de Kadokawa listou em Dezembro 2020 que a novel está recebendo uma adaptação para anime e a conta oficial do Twitter para a marca Hero Bunko confirmou o anúncio no final daquele mês.

Enredo:

A série de novels é centrada no estudante do ensino médio Michio Kaga. Vagando sem rumo pela vida e pela Internet, ele se vê transportado de um site obscuro para um mundo de fantasia – renascido como um homem forte que pode usar poderes de “trapaça”. Ele usa seus poderes para se tornar um aventureiro, ganhar dinheiro e obter o direito de reivindicar garotas com beleza de idol para formar seu próprio harém.

Outras Informações:

Sogano lançou a série de novels Isekai Meikyuu de Harem o (com o nome A Harem in an Alternate World Dungeon) no site “Shōsetsuka ni Narō!” em 2011 e concluiu-se em Novembro de 2019, com um epílogo marco no início deste ano. A Shufunotomo Co., Ltd. publicou o primeiro volume impresso com ilustrações de Shikidouji (Full Metal Panic!) em 2012. A Shufunotomo publicará o 11º volume em 28 de Dezembro.

Issei Hyōju (mangás MM!, Blade Dance of Elementalers) lançou uma adaptação do mangá das novels na revista da KadokawaShonen Ace em Abril de 2017.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fontes: Site do anime Isekai Meikyuu de Harem o via ANN

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

– Leia mais sobre os Animes da Temporada de Verão 2022 aqui no Anime Xis!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!