Sempai! Danjite Koi de wa! Mangá BL de Shinta Harekawa tem Série Live-Action em produção

A MBS anunciou na quarta-feira (18/05) que está produzindo uma adaptação em série live-action baseada no mangá yaoi de Shinta Harekawa, Sempai! Danjite Koi de wa! (Sempai! Anything But Romance). A série terá oito episódios e estrelará Toshiki Seto (à esquerda na imagem abaixo, Kamen Rider Ex-Aid) como Yūki Kaneda e Shūichirō Naitō (à direita, Kamen Rider Saber) como Atsushi Yanase.

A série vai estrear na MBS e TV Kanagawa em 16 de Junho, na Gunma TV em 21 de Junho, na Tochigi TV em 22 de Junho e na TV Saitama e Chiba TV em 23 de Junho.

Enredo:

A história centra-se na relação entre Yanase e Yūki, dois colegas de trabalho em um estúdio de animação CGI. Yanase é um artista CGI de alto nível que considera todos abaixo dele e tem que treinar o animador novato Yūki, um indivíduo estóico que acaba sendo tímido por dentro.

Outras Informações:

Shinta Harekawa lançou o mangá no site Comic Fleur da Kadokawa em Julho de 2019, seguido pela sequência Sempai ! Danjite Koi de wa! Aprimore em 2020. Para se conectar à série de live-action, Harekawa desenhará um sexto capítulo para Sempai ! Danjite Koi de wa! Brush up que será lançado em 16 de Junho. Será o primeiro capítulo desde Agosto de 2020. A Kadokawa publicou o volume compilado do primeiro mangá em Julho de 2019 e um volume para o segundo mangá em Setembro de 2020.

futekiya licenciou os mangá de Harekawa, Everyone Stand Up! Boys Love Private High School e Zenin Kiritsu! Shiritsu BL Gakuen Koutou-Gakkou ~Tachibana × Mizuki hen~.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Comic Natalie via ANN

– Leia mais sobre Light-Novels clicando neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!