The Legend of Heroes: Trails from Zero, Game tem novo trailer apresentando os personagens

A NIS America revelou nesta semana um trailer para o game The Legend of Heroes: Trails from Zero. O vídeo mostra os personagens de Crossbell:

O game vai ser lançado para PlayStation 4Nintendo Switch e PC em 27 de Setembro na América do Norte e em 30 deSetembro na Europa.

O jogo The Legend of Heroes: Trails from Zero (The Legend of Heroes: Zero no Kiseki) foi lançado para PlayStation Portable em Setembro de 2010 e para PS Vita como The Legend of Heroes: Zero no Kiseki Evolution em Outubro de 2012. O jogo foi lançado no Japão por PS4 em Abril de 2020.

The Legend of Heroes: Trails of Cold Steel foi lançado no Japão para PlayStation 3 e PS Vita em Setembro de 2013. A XSEED lançou o jogo na América do Norte para ambos os consoles em Dezembro de 2015 e a NIS America lançou o jogo na Europa para ambos os consoles em Janeiro 2016. A XSEED lançou o jogo para PC em Agosto de 2017. O lançamento do jogo para PS4 no Japão foi lançado em Março de 2018.

A série está recebendo uma adaptação para anime de televisão pela Tatsunoko Pro que estreará no início de 2023. A Nihon Falcom anunciou originalmente o anime em Março de 2021 com uma estreia planejada para 2022, até então.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para noviadades.

Fonte: Gematsu, Canal da NIS America no Youtube via ANN

– Mais notícias de Games, clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!