Anonymous;Code: Vídeo de abertura do Game divulgado

A MAGES divulgou neste fim de semana o vídeo de abertura para o jogo Anonymous;Code. O vídeo apresenta a música tema de abertura de Kanako Itou, “Game Over”.

Confira ao vídeo abaixo:

O jogo será lançado em 28 de Julho para Nintendo Switch e PlayStation 4.

O presidente da MAGES, Chiyomaru Shikura havia provocado em Outubro de 2020 que o jogo poderia ter um lançamento para o PlayStation 5, mas atualmente o jogo será lançado apenas no Switch e PS4.

O jogo foi originalmente planejado para PS4 e PlayStation Vita, mas MAGES. anunciou em 2017 que o jogo também será lançado para Nintendo Switch. A empresa não lançará mais o jogo no PS Vita.

Enredo:

Anonymous;CodeA história do jogo começa em 6 de Fevereiro de 2036 às 06:28:15, quando Nova York, Londres, Xangai, Moscou e Shinjuku de Tóquio são destruídos. Isso acontece devido a um problema em 2036, quando os algoritmos de cronometragem dos computadores transbordam, fazendo com que sistemas de defesa e satélites militares tenham como alvo essas grandes cidades.

Como um problema ainda maior está previsto para ocorrer em 2038, o supercomputador Gaia cria outra Terra usando seu programa de simulação da Terra. Essa simulação da Terra confirma o que aconteceria em 2038. No entanto, embora nenhum ser humano tenha nascido nessa simulação no início, quando uma mensagem de Arecibo foi enviada para a simulação da Terra, a humanidade passou a existir.

Embora os pesquisadores tenham ficado muito felizes, as pessoas dentro do simulador da Terra também criaram um supercomputador próprio e agora existe um simulador da Terra dentro do simulador da Terra. Os pesquisadores agora questionam sua própria existência.

O protagonista do jogo é um hacker chamado Poron Takaoka e o jogo se passa na sociedade da informação avançada que surgiu no distrito de Nakano em Tóquio no ano de 2037. De acordo com Shikura, o jogador pode “fazer um loop”, graças à capacidade do protagonista chamada “Salvar e carregar.” Com essa habilidade, ele invade Deus para tornar o looping possível. Graças a um encontro com uma garota misteriosa e desconhecida chamada Momo, ele enfrenta a verdade do “Simulador da Terra” que opera o mundo.

Anonymous;Code

Outras Informações:

O presidente da MAGES, Chiyomaru Shikura disse anteriormente que o game Anonymous;Code seria lançado no inverno de 2016 e a MAGES mais tarde declarou que o jogo seria lançado no inverno de 2020. O jogo é o mais recente jogo de “aventura científica” após os projetos Chaos;HEAdSteins;GateRobotics;NotesChaos;Child e Occultic;Nine.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fontes: MoCa News, Canal da MAGES no Youtube via ANN

– Leia mais sobre Games aqui no Anime Xis!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!