The Maid I Hired Recently Is Mysterious: Grupo de idols ≠ME interpreta o tema de abertura do anime

O site oficial da adaptação em anime TV do mangá de Wakame KonbuThe Maid I Hired Recently Is Mysterious (Saikin Yatotta Maid ga Ayashii) revelou que o grupo de idols ≠ME (pronuncia-se “not equal me”) está interpretando a música tema de abertura do anime (nome ainda não revelado). A música será a primeira música tema de abertura do grupo para um anime de televisão.

O anime TV vai estrear em 24 emissoras da Asahi Broadcasting Corporation (ABC) e TV Asahi em Julho, na Temporada de Verão 2022. A ABC divulgou um vídeo promocional para o anime.

Confira ao vídeo abaixo:

Visual:

The Maid I Hired Recently Is Mysterious

Enredo:

Yen Press licenciou o mangá e o está lançando em inglês. A empresa descreve o mangá:

Contratei uma empregada que tem algo sobre ela que não consigo identificar. Claro, ela parece ótima e é uma cozinheira fabulosa, mas algo nela não está certo. 

No que eu me meti!?

Elenco:

Saori Hayami como YuuriThe Maid I Hired Recently Is Mysterious

Rie Takahashi como LilithThe Maid I Hired Recently Is Mysterious

Staff:

Mirai Minato, que dirigiu o anime de televisão do outro mangá de Konbu, The Great Jahy Will Not Be Defeated! é creditado como o diretor-chefe do anime e também é responsável pelos roteiros da série. Misuzu Hoshino, diretora de episódios de The Great Jahy Not Be Defeated! é o diretor do anime comos estúdios SILVER LINK e BLADE como os estúdios de animação. Yūshi Ibe, outro diretor de episódios de The Great Jahy Not Be Defeated!, é o diretor assistente. Machi Yoshino está projetando os personagens. Koji Fujimoto (sus4 Inc.) e Osamu Sasaki também retornam de The Great Jahy Not Be Defeated! como compositores musicais.

Outras Informações:

Wakame Konbu lançou o mangá na revista Gangan Joker da Square Enix em Janeiro de 2020 e a Square Enix publicou o quinto volume do mangá em 22 de Fevereiro. A Yen Press publicou o segundo volume em 25 de Janeiro.

O anime de televisão baseado no mangá The Great Jahy Will Not Be Defeated! estreou em Julho de 2021. A Crunchyroll transmitiu o anime quando foi ao ar no Japão. A Square Enix Manga & Books está lançando o mangá em inglês.

Yen Press também está lançando outro mangá de Kanbu, Breasts Are My Favorite Things in the World! 

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fontes: Site do anime The Maid I Hired Recentemente Is Mysterious, Mantan Web via ANN

– Leia mais sobre os Animes da Temporada de Verão 2022 aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis Instagram:Anime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!