fbpx
2 de julho de 2022

Anime Xis

Notícias de Animes, Eventos, Reviews, Artigos, Podcast e muito mais!

The Case Study of Vanitas: Mangá retorna de hiato em Junho

Jun Mochizuki lançou o mangá The Case Study of Vanitas em 2015. A obra ganhou um Anime em 2 cours pelo Studio BONES.

A edição de Junho da revista da Square Enix, Gangan Joker revelou na última sexta-feira (20/05) que o mangá de Jun MochizukiThe Case Study of Vanitas (Vanitas no Carte) entrará em hiato a partir da próxima edição da revista em 22 de Junho. A conta no Twitter vai anunciar a continuação do mangá em uma data posterior.

Enredo:

The Case Study of VanitasA Yen Press tem publicado o mangá simultaneamente em inglês desde sua estreia e ele descreve o primeiro volume:

Rumores em torno de O Livro de Vanitas, um grimório mecânico de reputação duvidosa, atraem Noé, um jovem vampiro em busca da salvação de um amigo, a Paris. O que o espera na Cidade das Flores, porém, não são longas horas pisando na calçada ou vasculhando livrarias empoeiradas em busca do tomo. Em vez disso, sua presa vem até ele… nos braços de um homem que afirma ser um médico vampiro! Entrando em um conflito que ameaça a paz entre humanos e vampiros, será que Noé entrará em sua sorte com a curiosa e desequilibrada Vanitas e sua busca para salvar os vampiros?

Outras Informações:

Jun Mochizuki (Pandora Hearts, Carmesim-Shell) lançou o mangá The Case Study of Vanitas na revista da Square EnixGangan Joker em Dezembro de 2015. A Square Enix publicou o oitavo volume no 22 de Junho 2020.

O mangá foi listado na lista de 2018 da American Library Association (ALA)Young Adult Library Services Association (YALSA) de Grandes Novels Gráficas para Adolescentes.

O Studio BONES produziu uma adaptação em anime do mangá que estreou em Julho 2021. A segunda parte do anime estreou em 14 de Janeiro 2022. A Funimation transmitiu a primeira parte e também transmitiu uma dublagem em inglês. Tanto a Funimation quanto a Crunchyroll transmitiram a segunda parte à medida que foi ao ar e a Crunchyroll também adicionou a primeira parte.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: ANN

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

– Leia mais sobre Mangás aqui no Anime Xis!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

Anime Xis