KONOSUBA Fantastic Days: Versão global do Game vai ter evento crossover com DanMachi em 26 de Maio

A versão global do jogo para smartphone KONOSUBA: Fantastic Days da Nexon abriu o pré-registro para o evento de colaboração do jogo com a franquia Dungeon ni Deai o Motomeru no wa Machigatteiru no Darou ka? (Is It Wrong to Try to Pick Up Girls in a Dungeon?) na última quinta-feira. O pré-registro acontecerá até 25 de Maio e o evento propriamente dito acontecerá de 26 de Maio a 9 de Junho. O jogo oferece recompensas no jogo com base no número de usuários registrados.

A história do evento é descrita a seguir:

Graças aos estranhos poderes de um corredor de lagartos que aparece apenas uma vez a cada cem anos, Bell Cranel e seu grupo viajaram pelo espaço e tempo até a cidade de Axel. Sua única esperança é procurar um caminho de volta para Orario com a ajuda de Kazuma e seus amigos!

Um Bell Cranel de quatro estrelas é um personagem de recompensa por completar o evento da história. Versões exclusivas de eventos de Aiz Wallenstein, Aqua e Darkness podem ser obtidas através do gacha.

A versão japonesa do jogo realizou a colaboração em Maio passado.

A franquia KONOSUBA também faz crossover no anime curto Isekai Quartet ao lado de Re:Zero, Overlord e Youjo Senki. A versão global do jogo realizou um evento de colaboração com Re:Zero em Novembro.

O jogo estreou no Japão em Fevereiro de 2020 e sua versão global foi lançada em Agosto de 2021. A história original do jogo inspirou uma adaptação em novel e mangá.

A quarta temporada de anime baseada na série original de light-novels de Fujino Ōmori e Suzuhito Yasuda, Is It Wrong to Try to Pick Up Girls in a Dungeon? vai estrear em Julho, na Temporada de Verão 2022.

A série de light novels de Natsume Akatsuki, Kono Subarashii Sekai ni Shukufuku wo! (KonoSuba: God’s Blessing on This Wonderful World!), inspirou duas temporadas de anime de televisão, um filme e está inspirando um novo anime.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: ANN

– Mais notícias de games? Clique neste link!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!