Detective Conan: Zero no Tea Time, “1ª Parte” do Mangá spinoff chegou ao fim

A 26ª edição deste ano da revista da Shogakukan, Weekly Shonen Sunday publicou o capítulo final da primeira parte do mangá spinoff Detective Conan: Zero no Tea Time (Detetive Conan: Zero’s Tea Time) de Takahiro Arai, nesta quarta-feira (25/05). O sexto volume do mangá será lançado no Japão em 17 de Junho. A revista observou que Arai está se preparando para uma nova serialização.

Arai lançou o mangá Detetive Conan: Zero no Tea Time na Weekly Shonen Sunday em Maio de 2018. O mangá começou a serializar capítulos apenas quando o mangá principal do Detetive Conan entrou em hiatos (Aoyama frequentemente colocou o mangá em um hiato para pesquisa desde Julho de 2018). O quinto volume do mangá será lançado em 18 de Outubro.

O mangá spinoff centra-se na vida diária do agente “três faces”, conhecido como Rei Furuya para a Agência Nacional de Polícia, Tōru Amuro como detetive particular e garçom do Café Poirot e Bourbon como membro da Organização Negra.

O mangá inspirou uma adaptação em anime de seis episódios que estreou em 5 de Abril e terminou com seu sexto episódio em 10 de Maio. A Netflix lançará o anime em todo o mundo fora do Japão em Julho.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: ANN

– Mais notícias de Mangas? Clique neste link!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!