Kaguya-sama: Love is War, Mangá já passa a marca de 18 milhões de cópias em circulação

Vazamentos da próxima edição da revista Weekly Young Jump da Shueisha revelaram que a franquia literária baseada no mangá escrito e ilustrado por Aka Akasaka, Kaguya-sama: Love is War (Kaguya-sama wa Kokurasetai: Tensai-tachi no Renai Zunousen), ultrapassou 18 milhões de cópias cumulativas em circulação. A contagem inclui cópias digitais vendidas e todos os mangás spinoff.

Atualmente, a terceira temporada da adaptação em anime TV está em andamento com o título Kaguya-sama: Love is War – Ultra Romantic. A temporada estreou nos canais Tokyo MXBS11Gunma TV e Tochigi TV em 8 de Abril às 00:00h (efetivamente, 9 de Abril no horário do Japão). O anime também irá ao ar na MBSRKB e TeNY. A série será transmitida online no Japão pela Abema. A Crunchyroll está transmitindo o anime para fora do Japão e está produzindo uma versão dublada em português da nova temporada, que terá um total de 13 episódios.


Aka Akasaka começou a série na revista Miracle Jump da Shueisha de Maio de 2015, mas ele se mudou para Young Jump em Março de 2016. Recentemente foi revelado que o mangá começará seu último arco de história na 47ª edição de este ano da revista da ShueishaWeekly Young Jump, em 21 de Outubro. Anteriormente, já havia sido revelado que a história estava próxima de sua última história.

Enredo:

Viz Media está publicando o mangá em inglês e descreve a história:

“Na renomada Academia Shuchiin, Miyuki Shirogane e Kaguya Shinomiya são os principais representantes do corpo discente. Classificado como o melhor aluno do país e respeitado por colegas e mentores, Miyuki serve como presidente do conselho estudantil. Ao lado dele, a vice-presidente Kaguya – filha mais velha da rica família Shinomiya – se destaca em todos os campos imagináveis. São a inveja de todo o corpo discente, considerado o casal perfeito.

No entanto, apesar de ambos já terem desenvolvido sentimentos pelo outro, nenhum dos dois está disposto a admiti-los. O primeiro a confessar perde, será desprezado e considerado o menor. Com sua honra e orgulho em jogo, Miyuki e Kaguya estão igualmente determinados a sair vitoriosos no campo de batalha do amor!”

Outras Informações:

O mangá inspirou uma adaptação em anime TV que estreou em 12 de Janeiro e terminou em 31 de Março 2019. A Aniplex da America transmitiu a série vai HuluCrunchyroll e FunimationNow para o ocidente. A segunda temporada de Kaguya-sama: Love is War estreou em Abril 2020 e a Funimation lançou o anime online para fora do Japão.

O mangá também inspirou duas séries spinoff. Kaguya-sama wa Kokurasetai: Dōjin-ban (Kaguya-sama: Love is War – Dōjin Edition) por Shinta Sakayama lançado no website Tonari no Young Jump da Shueisha em Junho 2018. Kaguya-sama o Kataritai (I Want to Talk With Kaguya) por G3 Ida lançado na Young Jump em Julho 2018.

O mangá também já inspirou 2 filmes Live-Action, sendo o segundo lançado nos cinemas do Japão em Agosto 2021.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

© Akasaka Aka / SHUEISHA

Fonte: Mangá Mogura via Kudasai

– Leia mais sobre os Animes da Temporada de Primavera 2022 aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis Instagram:Anime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!