The Masterful Cat Is Depressed Again Today: Mangá tem Anime TV anunciado para 2023

A edição de Julho da revista da Kodansha, Monthly Shonen Sirius anunciou nesta quinta-feira (26/05) que o mangá de Hitsuji Yamada, The Masterful Cat Is Depressed Again Today (Dekiru Neko wa Kyō mo Yūutsu) está recebendo um anime de televisão em 2023. Um site oficial e uma conta no Twitter aberto para o anime.

Yamada compartilhou uma ilustração para comemorar o anúncio do anime:

O mangá tem 900.000 cópias em circulação (impressas e digitais).

A Seven Seas Entertainment licenciou o mangá e descreve a história:

Quando Saku acolheu um gato preto de rua, ela nunca esperou que ele se tornasse o equivalente a um parceiro de vida doméstica. Mas Yukichi, um gato gigante que se eleva sobre Saku, não é um felino comum. Ele tem muito orgulho de suas habilidades culinárias, e uma boa venda no supermercado sempre faz seus bigodes se contraírem. Saku pode ainda não ter agido em conjunto, mas pelo menos ela tem Yukichi!

Hitsuji Yamada lançou o mangá na seção de mangá online Suiyōbi no Sirius da Kodansha no site Nico Nico Seiga em Agosto de 2018. O mangá começou a ser serializado na Monthly Shonen Sirius em Outubro de 2021. A Kodansha publicou o quinto volume compilado do mangá em Junho de 2021. A Seven Seas Entertainment lançou o quarto volume do mangá na terça-feira, 24 de Maio.

Por enquanto isso é tudo. Informações sobre estúdio de animação, equipe de produção e elenco de voz serão anunciadas futuramente e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fontes: The Masterful Cat Is Depressed Again Today – Site do Anime e Conta no Twitter, Conta no Twitter da Shonen Sirius, Animate Times via ANN

– Mais notícias de Mangas? Clique neste link!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis Instagram:Anime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!