Boku to Roboko: Mangá de Shūhei Miyazaki tem Anime TV anunciado

A 26ª edição da revista da Shueisha, Weekly Shonen Jump revelou nesta segunda-feira (30/05) que o mangá Boku to Roboko (Me & Roboco) de Shūhei Miyazaki está recebendo uma adaptação para anime de televisão.

O serviço MANGA Plus da Shueisha e a Viz Media publicam o mangá em inglês digitalmente simultaneamente com seu lançamento japonês. A Viz Media também começou a lançar o mangá em volumes compilados digitalmente em outubro e descreve a história:

Num mundo onde a maioria das famílias possui um robô empregada bonito, Bondo espera por um para si mesmo. Mas o robô maluco que aparece é tudo menos mediano!

Shūhei Miyazaki lançou o mangá Boku to Roboko na Weekly Shonen Jump em Julho de 2020. A Shueisha publicou o sétimo volume em 4 de Março e publicará o oitavo volume em 3 de Junho.

Boku to Roboko

O mangá esteve na lista para votação do AnimeJapan 2022, sobre quais mangás os fãs japoneses gostariam de verem adaptados para anime.

Por enquanto isso é tudo. Informações sobre equipe de produção, estúdio de animação, elenco de voz e previsão de estréia serão anunciadas futuramente e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: ANN

– Mais sobre Mangás? clique neste link!

– Confira outros eventos clicando neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no twitter: @Anime_Xis
Conhece nosso 
Canal no Youtube?

Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!