Made in Abyss: RPG de ação 3D tem data de lançamento e mais nomes no elenco

Spike Chunsoft divulgou nesta terça-feira (31/05) que o game  Made in Abyss: Binary Star Falling into Darkness (Made in Abyss: Yami o Mezashita Rensei), seu novo RPG de ação 3D para a franquia Made in Abyss será lançado em 2 de Setembro para PlayStation 4Nintendo Switch e PC via Steam.

A Spike Chunsoft também anunciou novos personagens e membros do elenco para o jogo:

Katelyn Barr, Matt Shipman (voz em inglês) e Akari Kitō (voz em japonês) como o personagem principal do modo “Deep in Abyss”

Chaney Moore (voz em inglês)Ayaka Suwa (voz em japonês) como Tiare

Hilary Haag (voz em inglês)Akane Fujita (voz em japonês) como Dorothea

Meg McDonald (voz em inglês)Natsumi Fujiwara (voz em japonês) como Raul

Confira ao vídeo abaixo:

O jogo terá uma história original supervisionada por Akihito Tsukushi e estará disponível em inglês e japonês (com cenas de eventos totalmente dubladas). A Numskull Games está publicando a versão física na Europa.

Spike Chunsoft descreve a história:

A história começa com o encontro de Riko e Reg no primeiro episódio da primeira temporada. Isso marca o início de sua grande aventura, e juntos eles viajam para o Seeker Camp na segunda camada do Abismo. Experimente o incrível poder da Maldição do Abismo, bem como as surpreendentes e lendárias entidades conhecidas como criaturas primitivas. Prepare-se para vislumbrar o mundo de Riko e seus amigos.

O jogo também contará com um “modo de história” que segue o enredo da adaptação em anime do mangá de Akihito Tsukushi. A versão física do jogo também estará disponível em uma Edição de Colecionador que incluirá mercadorias da franquia.

Outras Informações:

Made in AbyssTsukushi lançou o mangá no site Comic Gamma da Takeshobo em 2012.

A primeira temporada do anime estreou no dia 07 de Julho de 2017 nas TVs japonesas e o 13º e último episódio foi ao ar em 24 de Setembro 2017, com um especial de 1 hora exibido nas TVs japonesas.

O primeiro filme recap intitulado Made in Abyss: Journey’s Dawn (Made in Abyss: Tabidachi no Yoake), estreou no Japão em Janeiro de 2019, seguido pelo segundo filme, Made in Abyss: Wandering Twilight (Made in Abyss: Hōrō Suru Tasogare), duas semanas depois. Ambos os filmes de compilação estão sendo transmitidos em HIDIVE.

Made in Abyss: Dawn of the Deep Soul, uma sequência da primeira temporada, estreou no Japão em Janeiro de 2020. Ele ficou em 9º lugar no fim de semana de estreia, ganhando 102.284.000 ienes (cerca de US$ 929.300,00) nos primeiros três dias. A Sentai Filmworks lançou o filme em cinemas selecionados nos EUA e Canadá em Agosto de 2020. A Sentai Filmworks novamente exibiu o filme virtualmente em Setembro de 2020. O filme estava programado paraestrearnos EUA em Abril de 2020, mas foi adiado devido ao impacto de a nova doença Coronavírus COVID-19.

Columbia Pictures da Sony encomendou um roteiro de longa-metragem do mangá do escritor e diretor Kevin McMullin. A Vertigo Entertainment de Roy Lee e Masi Oka da Mobius Productions (ator Hiro Nakamura de Heroes, jogo Outer Wilds) estão produzindo o projeto, depois de colaborar anteriormente no filme Death Note de 2017 (assim como em sua sequência planejada) e no live-action The Promised Neverland em desenvolvimento na Amazon.

Made in AbyssMade in Abyss: Retsujitsu no Ōgonkyō (Made in Abyss: The Golden City of the Scorching Sun), a segunda temporada da adaptação em anime TV baseada no mangá de Akihito Tsukushi, Made in Abyss, está programado para estrear em Julho, na Temporada de Verão 2022.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: ANN

– Leia mais sobre Games aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!