Ayakashi Triangle: Adaptação em Anime de mangá ecchi vai estrear em 2023

O 9º volume compilado do mangá escrito e ilustrado por Kentaro Yabuki, Ayakashi Triangle, confirmou que a adaptação para anime anunciada anteriormente está programada para estrear em 2023 no Japão. Ressalta-se que os detalhes de produção deste projeto ainda não foram revelados, mas sabe-se que a Aniplex faz parte do comitê de produção.

Yabuki lançou o mangá na revista da ShueishaWeekly Shonen Jump em Junho de 2020. A Shueisha publicou o oitavo volume compilado do mangá em 4 de Março 2022.

O mangá se moveu da revista para o app e site Shonen Jump+, começando com o capítulo lançado em 25 de Abril. O mangá inclui uma página colorida daqui para frente.

A informação também incluiu uma mensagem do autor, Kentarou Yabuki, que menciona: ‘Finalmente farei histórias que seriam difíceis de contar no passado devido às circunstâncias’, referindo-se à revista Weekly Shonen Jump com algumas restrições de edição porque é uma revista de demografia shonen (crianças e adolescentes). De fato, o mangá foi censurado na referida revista e foi até os volumes de compilação que o trabalho foi finalmente exibido sem censura.

Os capítulos 74 e 75 da obra não foram distribuídos no Ocidente através do serviço MANGA Plus, porém, isso independe dessa decisão pois a proibição neste território partiu da Viz Media, que detém os direitos de publicação e distribuição.

Viz Media está publicando o mangá em inglês digitalmente. O app e site MANGA Plus também está publicando em inglês e descreve o mangá:

Matsuri Kazamaki e Suzu Kanade são amigos de infância, unidos por sua habilidade compartilhada de ver ayakashi-youkai em busca de uma força vital para devorar. No entanto, no ensino médio, seu relacionamento se deteriora. À medida que os sentimentos unilaterais de Suzu aumentam, também aumenta a diferença em suas opiniões sobre ayakashi: Matsuri considera todos os ayakashi uma ameaça para sua amiga, enquanto Suzu é uma médium ayakashi (alguém que exala uma quantidade significativa de força vital em comparação com a média). humano) e ama a todos apesar do risco. Quando os dois se deparam com um gato branco falante chamado Shirogane, eles não sabem que é um ayakashi de quatrocentos anos conhecido como o “Rei dos Ayakashi”.

Ele está determinado a ganhar ainda mais poder devorando Suzu, mas quando Matsuri tenta salvá-la selando os poderes de Shirogane, o ayakashi usa um jutsu para transformá-lo em uma garota! Matsuri jura proteger Suzu de mais danos como sua melhor amiga, mas deve aprender a agir como uma garota até que seu avô (um famoso ninja exorcista de jutsu de vento) possa desfazer o jutsu. Enquanto isso, Suzu deve resolver seus sentimentos românticos por Matsuri agora que ela não é mais um menino. Mas quando Matsuri toma o rei como seu animal de estimação, o futuro dos dois amigos parece incerto.

Kentaro Yabuki (To Love-Ru -Trouble-, To Love-Ru -Trouble- Darkness, Black Cat, Mayoi Neko Overrun!), mais recentemente, lançou a adaptação em mangá do anime original DARLING in the FRANXX no app da ShueishaShonen Jump + em janeiro de 2018 e encerrou o mangá em Janeiro de 2020. O mangá tem oito volumes.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

© Kentaro Yabuki (Autor) / SHUEISHA

Fontes: Baidu via Kudasai

– Mais notícias de Animes, clique neste link!

– Leia mais sobre Mangás aqui no Anime Xis!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!