Mamahaha no Tsurego ga Moto Kano Datta: Anúncio em vídeo revela a data de estréia do Anime

O site oficial para a adaptação em anime da série de light-novels de Kyōsuke Kamishiro e TakayakiMamahaha no Tsurego ga Moto Kano Datta (My Stepmother’s Daughter Was My Ex-Girlfriend), divulgou um anúncio em vídeo nesta quinta-feira (02/06). O comercial revela que o anime vai estrear na AT-X e Tokyo MX em 6 de Julho, na BS NTV e MBS em 9 de Julho e na BS Fuji em 12 de Julho.

Confira ao vídeo abaixo:

Visual mais recente:

Enredo:

A J-Novel Club licenciou a série de light novels e descreve a história:

Ah, o ensino médio. Existe algum lugar melhor para começar de novo depois de um relacionamento horrível no ensino médio? Não! Não, a menos que seu ex termine na mesma escola que você e agora seja seu meio-irmão. O que deveria ser um santuário de paz, onde eu poderia evitar vê-la novamente, tornou-se um pesadelo! Para onde quer que eu olhe, eu a vejo – na minha casa, na minha escola, na minha aula. Não há escapatória! Ela ainda afirma que ela é a irmã mais velha. Como diabos ela é!

Mas não vou perder para ela. Afinal, eu sou o irmão mais velho nesta nova situação familiar. Isso mesmo, somos uma família agora. Não importa o quanto possamos ter pensado que nos amávamos antes, vimos as verdadeiras cores um do outro e percebemos que não fomos feitos um para o outro. É por isso que, embora possamos manter um ato de camaradagem entre irmãos por causa de nossos pais, as coisas nunca voltarão a ser como costumavam ser.

Elenco:

O elenco inclui Rina Hidaka como Yume Irido e Hiro Shimono como Mizuto Irido.

Ikumi Hasegawa como Akatsuki Minami, colega de classe alegre de Yume e Mizuto

Nobuhiko Okamoto como Kogure Kawanami, colega de classe mundano de Yume e Mizuto

Miyu Tomita como Isana Higashira, uma garota que interage com Mizuto com base em seus interesses comuns em light novels

Staff:

Shinsuke Yanagi (Jaku-Chara Tomozaki-kun) está dirigindo o anime no estúdio Project No.9Deko Akao (Komi Can’t Communicate) está supervisionando e escrevendo os roteiros da série. Katsuyuki Sato (Fire in His Fingertips -My Childhood Friend is a Fireman-) está projetando os personagens.

Os novos membros da equipe incluem o diretor de som Yayoi Tateishi, o produtor de som Bit Groove Production, o compositor musical Hiromi Mizutani (Non Non Biyori, Hell Girl) e os produtores musicais Pony Canyon e APDREAM.

A música tema de abertura do anime é “Deneb to Spica” (Deneb and Spica) por DIALOGUE+.

Outras Informações:

Kyōsuke Kamishiro começou a serializar a história de Mamahaha no Tsurego ga Moto Kano Datta no site Kakuyomu em Agosto de 2017 e carregou o capítulo mais recente em 6 de Fevereiro no início deste ano. A Kadokawa começou a publicar a história em volumes impressos com ilustrações de Takayaki (Arifureta – From Commonplace to World’s Strongest), começando com o primeiro volume em Dezembro de 2018. A Kadokawa publicou o sexto volume em 1º de fevereiro e publicará o sétimo volume em 30 de Julho .

Rei Kusakabe lançou uma adaptação em mangá das novels no site da KadokawaComicWalker em Dezembro de 2019. A Kadokawa publicada terceiro volume do mangá em 8 de Maio.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fontes: Comic NatalieMamahaha no Tsurego ga Moto Kano Datta – Site do Anime via ANN

– Leia mais sobre os Animes da Temporada de Verão 2022 aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!