Drifting Home: Filme Anime tem 3º Teaser em Vídeo revelando mais nomes para o elenco

Studio Colorido (A Whisker Away, Penguin Highway) revelou um novo teaser em vídeo nesta sexta-feira (03/06) para o seu novo filme anime Ame o Tsugeru Hyōryū Danchi (Drifting Home). O vídeo revela dois novos membros do elenco para o anime.

Confira ao vídeo abaixo:

Visual:

Elenco recém-anunciado:

Bin Shimada (canto superior esquerdo na imagem acima) se junta ao elenco como Yasuji Kumagaya (canto inferior esquerdo), avô de Kōsuke que trata Natsume como sua própria neta. Nana Mizuki (canto superior direito) dá voz à Satoko Tonai, mãe de Natsume.

As estrelas do filme: (da esquerda para a direita na imagem acima)

Mutsumi Tamura como Kōsuke Kumagaya
Asami Seto como Natsume Toni
Ayumu Murase como Noppo
Daiki Yamashita como Yuzuru Tachibana
Yumiko Kobayashi como Taishi Koiwai
Inori Minase como Rainha Haba
Kana Hanazawa como Juri Andō

O filme vai estrear na Netflix em todo o mundo em 16 de Setembro. O filme também será exibido nos cinemas no Japão a partir do mesmo dia. O filme será o terceiro longa-metragem anime do Studio Colorido.

Enredo:

O anime de “fantasia de aventura como o verão acaba” centra-se em Kōsuke e seu amigo de infância Natsume. Os dois entraram recentemente na sexta série e estão entrando em uma fase estranha de sua amizade e começaram a se evitar. Um dia, durante as férias de verão, eles visitam um prédio de apartamentos que está prestes a ser demolido, onde os dois moravam. De repente, Kōsuke, Natsume e seus amigos se envolvem em um estranho fenômeno e todo o edifício é cercado por um oceano. O grupo de amigos deve tentar encontrar o caminho de casa do prédio à deriva.

Staff:

Hiroyasu Ishida (Penguin Highway, Fumiko’s Confession) dirige o anime e também escreve o roteiro ao lado de Hayashi Mori (Cells at Work! Code Black, Layton Mystery Tanteisha: Katori no Nazotoki File) e Minaka Sakamoto (Babylon)Akihiro Nagae (Fastening Days) está desenhando os personagens e Fumi Katō (diretor de animação da Penguin Highway) é o designer assistente do personagem. Umitarō Abe (Penguin Highway) está compondo a música. A Twin Engine é responsável pelo planejamento.

Zutto Mayonaka de Iinoni. (ZUTOMAYO) apresentará a música de inserção do anime “Natsugare” (Summer Slump), bem como a música tema do filme.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: ANN

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis Instagram:Anime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!