Isekai Yakkyoku: Anime tem 2º Trailer revelando data de estréia, mais membros para o elenco e staff

A equipe de produção para a adaptação em anime TV que adapta a série de light-novels de Liz Takayama, Isekai Yakkyoku (Alternate World Pharmacy) postou o segundo vídeo promocional neste domingo (05/06). O trailer revela mais membros do elenco e da equipe, bem como a estreia do anime em 10 de Julho. Ele também antevê a música tema de abertura “Musō-teki Chronicle” (Dreamlike Chronicle) de Kaori Ishihara e a música tema de encerramento “Haku’u” (Light Rain on a Sunny Day) de Little Black Dress.

Confira ao vídeo abaixo:

Os novos membros do elenco anunciados são:

Shizuka Itou como Rainha Elisabeth II do Império San Fleuve

Kenji Nomura como Bruno de Medicis, pai de Pharma

Maria Naganawa como Blanche de Medicis, irmã mais nova de Pharma

Os novos membros da equipe anunciados são:

Diretor de arte: Tomoyasu Hosoi
Artista Color Key: Yuki Hayashi
Diretor de Composição de Fotografia: Yasuyuki Itō
Diretor de som: Yayoi Tateishi
Efeitos Sonoros: Yasushi Inomata (Zero Wave)
Produção de som: Promoção Bit Grooove
Produção Musical: Pony Canyon

Tatsuya Katō (Fate/kaleid liner Prisma Illya, Free! – Iwatobi Swim Club, Love Live! Sunshine!!)Satoshi Hōno (Aggretsuko, Love After World Domination) estão compondo a música.

O anime vai estrear no canal AT-X em 10 de Julho às 21h30 e também será exibido na Tokyo MX, Kansai Telecasting Corporation e BS NTV.

Enredo:

A história gira em torno de um jovem farmacologista que estava tão focado em sua pesquisa que morreu de excesso de trabalho. Ele foi transportado para um mundo alternativo e reencarnou como Pharma, o descendente em uma linhagem nobre de curandeiros da corte. Neste mundo onde remédios e curas erradas são abundantes, ele enfrenta todos os tipos de doenças para salvar vidas, graças ao seu conhecimento profundo da farmacologia moderna de sua vida passada.

Elenco:

Aki Toyosaki estrela como Pharma de Medicis.

Isekai Yakkyoku

Reina Ueda como Eleonor “Ellen” Bonnefoy, a principal aprendiz do pai de Pharma Bruno e tutor de Pharma

Kaede Hondo como Charlotte “Lotte” Sorel, que serve a família de Medicis como empregada doméstica (com sua mãe) e zeladora da Pharma

Staff:

Keizou Kusakawa (KanColle, Magical Girl Lyrical Nanoha The MOVIE 1st, Ahiru no Sora, Dog Days, Sekirei) está dirigindo o anime em Diomedéa e Wataru Watari (My Teen Romantic Comedy SNAFU, Girlish Number) está encarregado dos roteiros da série. Mayuko Matsumoto (Chio’s School Road, KanColle) está projetando os personagens.

Outras Informações:

Isekai YakkyokuLiz Takayama lançou a história de Isekai Yakkyoku no site de envio de usuários Shōsetsuka ni Narou. O selo de livros da KadokawaMF Books até agora publicou sete volumes da série de light-novels com ilustrações de keepout e que irá publicar o oitavo volume no dia 21 de Julho. Sei Takano está serializando uma adaptação em mangá na revista da KadokawaComic Flapper. A franquia tem 2,3 milhões de exemplares em circulação.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fontes: Site do anime Isekai Yakkyoku, Comic Natalie via ANN

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

– Leia mais sobre os Animes da Temporada de Verão 2022 aqui no Anime Xis!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!