Sempai! Danjite Koi de wa! Série Live-Action BL tem novo vídeo curto

MBS começou a transmitir um pequeno videoclipe da série live-action baseada no mangá yaoi de Shinta Harekawa, Sempai! Danjite Koi de wa! (Sempai! Anything But Romance) nesta terça-feira (07/06).

Confira ao vídeo abaixo:

A MBS também revelou que o show será transmitido nos serviços de streamings bilibili e GagaOOLala em 17 de Junho e nos serviços Viki e doramakorea no Japão em meados de Junho. O canal também anunciou que Shunsei Ota, membro do OCTOPATH, aparecerá no sétimo e oitavo episódios da série.

A série terá oito episódios e estrelará Toshiki Seto (à esquerda na imagem abaixo, Kamen Rider Ex-Aid) como Yūki Kaneda e Shūichirō Naitō (à direita, Kamen Rider Saber) como Atsushi Yanase.

Os novos membros do elenco incluem (romanizações de nomes de personagens não confirmadas):

Satoshi Matsuda como Shunsuke Imaizumi
Shū Watanabe como Hayato Ichikawa
Rikako Sakata como Chise Ōmura
Taisuke Niihara como Haruki Iguchi
Junya Asada como Kohei Nakamura
Hitomi Uneda como Sakura Tanimoto

Todos os membros do elenco interpretam colegas de trabalho dos dois protagonistas que cuidam de seu relacionamento nascente.

A série vai estrear na MBS e TV Kanagawa em 16 de Junho, na Gunma TV em 21 de Junho, na Tochigi TV em 22 de Junho e na TV Saitama e Chiba TV em 23 de Junho.

Do Nijisanji VTubers, Kagami Hayato e Kaida Haru para o grupo ROF-MAO vão interpretar a canção-tema “Follow Your Heart”, enquanto Hilcrhyme vai interpretar a canção-tema de encerramento “Ato Sū Senchi” (Just A Few Centimeters More).

Enredo:

A história centra-se na relação entre Yanase e Yūki, dois colegas de trabalho em um estúdio de animação CGI. Yanase é um artista CGI de alto nível que considera todos abaixo dele e tem que treinar o animador novato Yūki, um indivíduo estóico que acaba sendo tímido por dentro.

Outras Informações:

Shinta Harekawa lançou o mangá no site Comic Fleur da Kadokawa em Julho de 2019, seguido pela sequência Sempai ! Danjite Koi de wa! Aprimore em 2020. Para se conectar à série de live-action, Harekawa desenhará um sexto capítulo para Sempai ! Danjite Koi de wa! Brush up que será lançado em 16 de Junho. Será o primeiro capítulo desde Agosto de 2020. A Kadokawa publicou o volume compilado do primeiro mangá em Julho de 2019 e um volume para o segundo mangá em Setembro de 2020.

futekiya licenciou os mangá de Harekawa, Everyone Stand Up! Boys Love Private High School e Zenin Kiritsu! Shiritsu BL Gakuen Koutou-Gakkou ~Tachibana × Mizuki hen~.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: ANN

– Leia mais sobre Light-Novels clicando neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!