Zom 100: Bucket List of the Dead, Mangá vai ter Filme Live-Action pela Netflix

A Netflix anunciou durante sua transmissão da Geeked Week nesta terça-feira (07/06) que o mangá Zom 100: Bucket List of the Dead (Zom 100: Zombie ni Naru Made ni Shitai 100 no Koto) do escritor Haro Aso e do artista Kotaro Takata está recebendo um filme live-action que será transmitido no serviço. Eiji Akaso vai estrelar como Akira.

A Viz Media licenciou o mangá e descreve a história:

Sobreviver a um apocalipse zumbi é melhor do que ser um escravo assalariado qualquer dia! Depois de passar anos trabalhando como escravo para uma empresa destruidora de almas, a vida de Akira perdeu o brilho. Ele mora em um apartamento cheio de lixo, seu salário é péssimo e ele não consegue nem reunir coragem para confessar seu amor à sua bela colega de trabalho. Mas quando um apocalipse zumbi devasta sua cidade, isso lhe dá o empurrão que ele precisa para viver por si mesmo. Agora Akira está em uma missão para completar todos os 100 itens em sua lista de desejos antes de… bem, chutar o balde.

O mangá estreou na revista Sunday GX da Shogakukan em Outubro de 2018. A Shogakukan publicou o 10º volume compilado do mangá em 18 de Fevereiro e publicará o 11º volume em 17 de Junho.

O mangá foi indicado para um prêmio Eisner.

A segunda temporada da série live-action do mangá Alice in Borderland (Imawa no Kuni no Alice) de Aso vai estrear em Dezembro. A primeira temporada estreou na Netflix em Dezembro de 2020. Foi a série de live-action mais vista no Japão em 2020 e ficou entre as 10 melhores da Netflix em 40 países e territórios em todo o mundo.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Livestream da Goldeek Week da Netflix via ANN

– Leia mais sobre Live-Action aqui no Anime Xis!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!