CONFIRMADO! Vinland Saga: 2ª Temporada estréia em Janeiro 2023, tem vídeo promocional e será produzida pelo Studio MAPPA

A equipe de produção da segunda temporada da adaptação em anime do mangá de Makoto Yukimura, Vinland Saga revelou nesta quarta-feira (08/06) um vídeo promocional, elenco, visual e a estréia para Janeiro, na Temporada de Inverno 2023 da segunda temporada da série, que será produzida agora pelo Studio MAPPA.

Confira ao vídeo abaixo:

Visual:

A equipe também revelou um vídeo de produção com entrevistas com a equipe e membros do elenco:

O elenco recém-anunciado inclui:

Shunsuke Takeuchi como Einar

Mayumi Sako como Arnheid

Fuminori Komatsu como Cobra

Yuu Hayashi como Olmar

Taiten Kusunoki como Thorgil

Os membros do elenco que retornam incluem:

Yūto Uemura como Thorfinn

Kensho Ono como Canute

Akio Ohtsuka como Thorkell

A equipe da primeira temporada retornará para a segunda temporada no estúdio de animação MAPPA em vez do Wit StudioShūhei Yabuta (diretor de Inuyashiki Last Hero, diretor de Attack on Titan 3D) está retornando para dirigir o anime. Hiroshi Seko (Banana Fish, Ajin: Demi-Human) irá novamente supervisionar os roteiros da série e escrevê-los. Takahiko Abiru (diretor de animação Hunter × Hunter) está voltando para desenhar os personagens. Yutaka Yamada (Tokyo Ghoul, Donten ni Warau Gaiden: Ketsubetsu, Yamainu no Chikai) está novamente compondo a música.

A primeira temporada do anime será retransmitida no Japão na Tokyo MX e BS11, começando em 11 de Julho. A 1ª Temporada de Vinland Saga também entrará em breve no catálogo da Netflix.

A primeira temporada do anime estreou em Julho de 2019. O Amazon Prime Video transmitiu o anime no Japão e no exterior.

Enredo:

Kodansha Comics publica o mangá na América do Norte e descreve a história:

Thorfinn, filho de um dos maiores guerreiros dos vikings, está entre os melhores lutadores do alegre bando de mercenários liderados pelo astuto Askeladd. No entanto, Thorfinn não faz parte do grupo por causa da pilhagem envolvida, em vez disso, tendo causado grande tragédia à sua família, o menino prometeu matar Askeladd em um duelo justo. Thorfinn passa sua infância com a tripulação mercenária, aprimorando suas habilidades no campo de batalha entre os dinamarqueses, onde matar é apenas a alegria de mais uma vida.

Um dia, quando Askeladd recebe a notícia de que o príncipe dinamarquês Canute foi feito refém, ele traça um plano ambicioso: um que decidirá o próximo rei da Inglaterra e alterará drasticamente a vida de Thorfinn, Canute e a sua.  Situado na Europa do século 11, Vinland Saga conta um épico sangrento em uma época em que a violência, a loucura e a injustiça são inevitáveis, proporcionando um paraíso para o inferno enlouquecido por batalhas e o resto que vive nele.

Outras Informações:

Makoto Yukimura começou a publicar o mangá na Weekly Shonen Magazine da Kodansha em Abril de 2005 e mais tarde mudou para a revista Monthly Afternoon em Dezembro de 2005.

O trabalho inspirou uma adaptação em anime de 24 episódios produzida pelo WIT Studio, dirigido por Shuuhei Yabuta e roteiros escritos por Hiroshi Seko e Kenta Ihara, que estreou em Julho de 2019. Uma segunda temporada está confirmada e o diretor Shuuhei Yabuta confirmou que a equipe de produção é “quase a mesma”.

O mangá recebeu o Prêmio Best General Manga no Prêmio Anual Manga da Kodansha em 2012. A série ganhou o Grande Prêmio na divisão de mangás no 13º Prêmio Japonês de Artes de Mídia do Ministério dos Assuntos Culturais em 2009.

Vinland Saga

Kodansha Comics começou a publicar Vinland Saga a série na América do Norte em 2013 e o volume omnibus 10 foi lançado em 5 de Junho 2018.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: ANN

– Leia mais sobre os Animes da Temporada de Inverno 2023 aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no twitter: @Anime_Xis
Conhece nosso Canal no Youtube?

Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!