Insomniacs After School: Anime tem 1º Vídeo Promocional, informações e estréia confirmada para 2023

O site oficial para a adaptação em anime TV do mangá de Makoto Ojiro, Insomniacs After School(Kimi wa Hōkago Insomnia) divulgou o primeiro vídeo promocional do anime e o primeiro visual nesta quarta-feira (08/06). O vídeo anuncia o elenco principal do anime, a equipe principal e a estreia para o decorrer de 2023, mas sem uma data confirmada.

Confira ao vídeo abaixo:

Visual:

Os principais membros do elenco são:

Gen Sato como Ganta

Konomi Tamura como Isaki

Yūki Ikeda está dirigindo o anime na LIDEN FILMS e Rintarou Ikeda (Science Fell in Love, So I Tried to Prove It; The Seven Deadly Sins: Imperial Wrath of The Gods) está supervisionando e escrevendo os roteiros da série. Yuki Fukuda (Plunderer) está projetando os personagens. Yuki Hayashi (Haikyu!!, My Hero Academia, Gundam Build Fighters) está compondo a música.

Enredo:Insomniacs After School

O mangá se concentra em dois colegas de escola com insônia, um menino chamado Ganta e uma menina chamada Isaki. Ambos se preocupam com a constante falta de sono. Depois de um encontro casual no observatório da escola que virou depósito, os dois compartilham segredos e começam a ter uma conexão incomum.

Outras Informações:

Makoto Ojiro lançou o mangá na revista da ShogakukanBig Comic Spirits em Maio de 2019. A Shogakukan está publicando o oitavo volume do mangá nesta quarta-feira, 12 de Janeiro 2022 e está planejando publicar o nono volume na Primavera deste ano.

O videoclipe da música “Enshin” (Centrifuge) da banda de rock Macaroni Enpitsu apresentou arte do mangá em 2019.

O mangá já inspirou um “vídeo promocional de animação especial” para comemorar o lançamento do sétimo volume do mangá em Outubro:

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Comic Natalie via ANN

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!