Moonrise: Anunciado Anime da Netflix, Wit Studio e Tow Ubukata

Netflix anunciou durante a transmissão do Geeked Week na quarta-feira (09/06) um novo projeto de anime do Wit Studio e do autor Tow Ubukata, Moonrise, com um visual. Masashi Koizuka (Attack on Titan temporadas 2 e 3) está dirigindo o anime agora confirmado, mas o anúncio não revelou mais informações.

Tow Ubukata (criador original de Mardock Scramble, roteiro de Ghost in the Shell Arise, Heroic Age, Fafner) lançou uma novel de prólogo gratuitamente em inglês na Amazon em Dezembro de 2018, também intitulado Moonrise. Matt Treyvaud traduziu a novel.

O Wit Studio afirmou que o projeto “acontece em um futuro próximo e será ambientado na Lua e na Terra”. O presidente e CEO da Wit Studio, George Wada, descreve o projeto:

“Moonrise” retratará a vida de dois homens, Jack e Al, enquanto enfrentam várias dificuldades no vasto mundo do espaço sideral. Toda a ação e cenário nas partes inexploradas da Lua serão ilustrados usando um tipo inovador de animação diferente de qualquer outra vista antes. Meu sincero desejo é que este projeto inspire vidas contemporâneas em todos os lugares.

O trabalho de estreia de Ubukata, Kuroi Kisetsu (The Black Season) ganhou o primeiro prêmio Sneaker Taisho Gold Prize em 1996. Sua novel Mardock Scramble ganhou o Nihon SF Taisho Award em 2003. Sua novel histórica, The Universe Revealed lançado em 2009 ganhou o Booksellers Award, Yoshikawa Prêmio Eiji para Novos Escritores e um Prêmio Naoki.

O Wit Studio é conhecido por animes como Attack on Titan, Kabaneri of the Iron Fortress, The Ancient Magus’ Bride, Vinland SagaAfter the Rain. Alguns dos trabalhos recentes do estúdio incluem Vivy -Fluorite Eye’s Song-Ranking of Kings e atualmente SPY × Family, uma colaboração com CloverWorks.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Conta no Twitter da Geeked da Netflix via ANN

– Mais notícias de animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no twitter: @Anime_Xis
Conhece nosso Canal no Youtube?

Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!