Atriz de voz e cantora Sachika Misawa entra em hiato devido a problemas de saúde

A agência de gerenciamento de dubladores Stardust Promotion anunciou na sexta-feira (10/06) que a cantora e atriz de voz Sachika Misawa entrará em hiato “por enquanto” devido a problemas de saúde recentemente. Ela também interromperá as atualizações em suas várias contas de mídia social enquanto estiver em hiato. Não foram divulgadas informações a respeito de qual seria seu problema de saúde.

Misawa fez sua estréia como dubladora no anime Shangri-La dando voz a personagem Yuri Gamagori. Alguns de seus papéis notáveis ​​incluem Kuroyukihime/Black Lotus em Accel World, Arisa Meigo em Toaru Majutsu no Index: The Miracle of Endymion, Chitaru Hamatame em Akuma no Riddle, Rayet Areash em Aldnoah.Zero, Sachiko Komesawa em Castle Town Dandelion, Moca Aoba em BanG Dream!, Sakura “Cosmos” Akino em ORESUKI: Are you the only one who loves me?, Sakura Bakushin O em Uma Musume Pretty Derby Season 2, entre outros.

Em sua carreira de cantora, ela lançou cinco singles, um álbum, dois mini-álbuns e um álbum de compilação. Ela executou músicas-tema para muitos dos animes em que estrelou e também executou músicas de personagens para muitas das mesmas franquias.

NOTA DO EDITOR: Deixamos aqui nossos votos de pronta recuperação à seiyuu Sachika Misawa e que ela volte aos seus trabalhos com saúde.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fontes: Stardust Promotion, Otakomu via ANN

– Mais notícias de Animes, clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!