Let’s Go Karaoke! Mangá vai ter Filme Live-Action em 2023

A Kadokawa anunciou na sexta-feira (10/06) que o mangá de Yama Wayama, Let’s Go Karaoke! (Karaoke Iko!) está inspirando um filme live-action que será lançado em 2023. Nobuhiro Yamashita (Linda Linda Linda, filme live-action Cream Lemon) está dirigindo o filme, com roteiro de Akiko Nogi (INU-OH, Library Wars, filme live-action I am a Hero).

A equipe está realizando audições para o papel da protagonista Satomi Oka. Garotos (com ou sem experiência profissional) com idades compreendidas entre os 12 e os 16 anos podem candidatar-se entre 14 de Junho e 15 de Julho.

A Yen Press licenciou o mangá e lançou o mangá em 24 de maio. A Yen Press descreve o mangá:

Nada preocupa mais Satomi Oka do que a próxima competição de coral de sua carreira no ensino médio – até que ele é abordado por um estranho das sombras que exige: “Vamos de Karaokê!” Como um yakuza, Kyouji Narita não se assusta facilmente, mas uma perspectiva aterrorizante o levou a procurar a ajuda de Satomi. O chefe está realizando um concurso de karaokê, com o perdedor obrigado a fazer uma tatuagem para ser selecionada e aplicada de forma torturante pelo próprio chefe! Oka esteve em muitos ensaios vocais ao longo dos anos, mas nunca em sessões de karaokê com um gângster!!

Yama Wayama lançou o mangá como uma publicação dōjin em 2019 e a Kadokawa o publicou em Setembro de 2020. O mangá ficou em terceiro lugar no 14º Manga Taisho Awards em 2021. O mangá tem 500.000 cópias em circulação.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Comic Natalie via ANN

– Leia mais sobre Mangás aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis Instagram:Anime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!