Rent-A-Girlfriend: Série Live-Action adiciona Mio Kudō como Ruka Sarashina

O site em série live-action de TV baseada no mangá de Reiji Miyajima, “Kanojo, Okarishimasu“ (Rent-A-Girlfriend) revelou nesta sexta-feira (10/06) que Mio Kudō (Kamen Rider Ghost, Saki Achiga-hen episode of side-A, Mashin Sentai Kiramager, seen below) se juntará ao elenco como o personagem Ruka Sarashina.

A equipe de produção também postou fotos do primeiro episódio:

O membro do grupo idol Naniwa Danshi, Ryūsei Ōnishi (live-action Seiho Boys’ High School!) e a atriz Hiyori Sakurada (live-action Tokyo Ghoul, Twilight) vão estrelar como o protagonista Kazuya Kinoshita e a heroína Chizuru Mizuhara, respectivamente.

Shiori Akita (visto abaixo) se juntará ao elenco como a personagem Mami Nanami.

A série vai ao ar no canal de TV Asahi Broadcasting Corporation a partir de Julho aos domingos às 23h55 e também vai ao ar na TV Asahi aos sábados às 26h30 (efetivamente, aos domingos às 2h30). Daisuke Yamamoto (franquia Ossan’s Love) está dirigindo e Kumiko Asō (Marumo no Okite) está escrevendo os roteiros.

Kodansha Comics está publicando o mangá em inglês e descreve a história:

Você pode alugar uma namorada, mas pode comprar amor? O desafortunado primeiro ano da faculdade Kazuya Kinoshita, se recuperando de um rompimento ruim, aluga algumas horas de companheirismo amigável no aquário com o ídolo bonito e educado Chizuru. Mas o fundo do poço pode ser mais baixo do que Kazuya pensava! Família, escola e vida começam a dar errado, e para piorar as coisas, Chizuru é muito mais do que o rostinho bonito e o comportamento doce que ele pensou que esperava…

Outras Informações:

Reiji Miyajima começou a publicar o mangá “Kanojo, Okarishimasu“ (Rent-A-Girlfriend) em 12 de Julho 2017. Quando lançado o 10º volume a obra, foi dada a informação que ela já contava com mais de 2 milhões de cópias em circulação.

A franquia ganhou uma adaptação em anime lançada em 10 de Julho 2020 com um total de 12 episódios. A Crunchyroll transmitiu o anime em todo o mundo, exceto na Ásia. A 2ª temporada do anime vai ao ar no bloco de programação Super Animeism na MBSTBS e 26 afiliadas em 1º de Julho na Temporada de Verão 2022..

Reiji Miyajima terminou em 2016 o seu mangá AKB49: Renai Kinshi Jourei e em 2017 Mononote: Edo Shinobi Kagyou.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fontes: Comic NatalieSite da série live-action Rent-A-Girlfriend via ANN

– Leia mais sobre os Animes da Temporada de Verão 2022 aqui no Anime Xis!

– Leia mais sobre Light-Novels clicando neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!