Utawarerumono: Mask of Truth, Anime tem 2º Vídeo Promocional, tema de abertura, mais membros para o elenco e data de estréia

O site oficial para o anime TV que adapta o game da AQUAPLUSUtawarerumono: Mask of Truth (Utawarerumono: Futari no Hakuoro) divulgou o segundo vídeo promocional para o anime na sexta-feira (10/06). O vídeo revela e antevê a música tema do anime “Hito Nanda” (I Am Human) da cantora frequente do AQUAPLUS, Suara e também revela mais membros do elenco e a data de estreia do anime em 2 de Julho.

O anime vai estrear na Tokyo MX e BS11 em 2 de Julho, na Hokkaido TV em 4 de Julho e na AT-X em 7 de Julho.

O elenco recém-anunciado (todos retornando de parcelas anteriores de Utawarerumono) inclui (da esquerda para a direita na imagem abaixo):

Miyuki Sawashiro como Aruruu
Rie Kugimiya como Camyu
Sayaka Ohara como Ulthury

(da esquerda para a direita na imagem abaixo)

Atsuko Tanaka como Karulau
Kaya Miyake como Touka

(da esquerda para a direita na imagem abaixo)

Tsuyoshi Koyama como Kurou
Daisuke Namikawa como Benawi
Daisuke Kirii como Oboro

(da esquerda para a direita na imagem abaixo)

Akeno Watanabe como Dorry & Guraa
Hiroshi Shirokuma como Munto

Visual:

Utawarerumono: Mask of Truth

O anime terá 28 episódios, com o primeiro e o segundo episódios estreando juntos. O anime estreia em Julho no Japão. A Crunchyroll transmitirá o anime à medida que for ao ar no Japão.

Elenco:

Kentarō Tone como Oshtor (Haku)
Risa Taneda como Kuon
Chinatsu Akasaki como Anju
Inori Minase como Nekone

Outros nomes no elenco incluem:

Yuko Gibu se junta ao elenco do anime como a personagem Fumirul (mais à direita na imagem acima), reprisando seu papel no jogo. Também são mostrados acima os personagens que retornam (da esquerda para a direita) Yakutowaruto (voz de Takuya Eguchi), Shinonon (voz de Misaki Kuno) e Munechika (voz de Saori Hayami).

(Da esquerda para a direita na imagem abaixo)Ai Kakuma como Rurutie, Yumi Hara como Atui, Nozomi Yamamoto como Nosuri, Takahiro Sakurai como Ougi

(Da esquerda para a direita na imagem abaixo)Ayane Sakura como Uruuru e Saraana, Ayumu Murase como Kiuru

Ryotaro Okiayu como Raikou, Yuya Uchida como Mikazuchi, Yukitoshi Kikuchi como Woshizu.

Ryotaro Okiayu como Raikou, Yuya Uchida como Mikazuchi, Yukitoshi Kikuchi como Woshizu.

Tsuguo Mogami como Soyankekur
Yoshihito Sasaki como Ozen
Madoka Shiga como Tokifusa

Toru Ohkawa como Dekopompo
Toshiharu Nakanishi como Bokoinante

Staff:

Kenichi Kawamura (artista de storyboard em Utawarerumono: The False Faces) está dirigindo o anime no estúdio WHITE FOXItsuki Yokoyama (script de Hina Logic – Luck & Logic) está supervisionando os scripts da série e Masahiko Nakata (Utawarerumono, Utawarerumono: The False Faces) é o designer de personagem e diretor de animação chefe. A AQUAPLUS está compondo as músicas.

A cantora frequente de músicas-temas da AQUAPLUSSuara, apresenta a música-tema de abertura do anime “Hito Nanda” (A Man), bem como a música-tema de encerramento “Hyakunichisō” (Zinnia).

Outras Informações:

Utawarerumono : Mask of Truth é o último jogo da trilogia Utawarerumono. A Atlus descreve a história:

O caos tomou conta da terra em Mask of Truth quando um general conivente tomou ilegalmente o trono do poderoso Império Yamato. Os únicos que se interpõem em seu caminho são alguns rostos familiares que devem reunir reinos diferentes e lutar contra o poderoso exército Imperial. Uma experiência de romance visual / SRPG com mais de 80 horas de duração o aguarda enquanto você se aproxima de um novo elenco de personagens coloridos, luta em vários confrontos emocionantes com um sistema de batalha aprimorado, explora novas terras intrigantes e muito mais.

O jogo foi lançado na América do Norte e na Europa para PlayStation 4 e PlayStation Vita em Setembro de 2017. O jogo foi lançado no Japão para PlayStation 3PS4 e PS Vita em Setembro de 2016.

AQUAPLUS lançou o jogo Utawarerumono original em 2002 para o PC. O jogo inspirou uma série de anime de televisão de 2006 e uma série de OVAs de 2009. A ADV Films lançou a série de televisão na América do Norte em 2007 e a Funimation, desde então, pegou os direitos lançamento norte-americano.

Utawarerumono: Mask of Deception (Utawarerumono: Itsuwari no Kamen), o segundo jogo da série, lançado no Japão em Setembro de 2015. A adaptação do jogo para anime, Utawarerumono: The False Faces, estreou em Outubro de 2015. A Crunchyroll transmitiu a série assim que foi ao ar no Japão e a Sentai Filmworks lançou a série em home-vídeo.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Utawarerumono: Mask of Truth – Site do Anime – Link1, Link2 via ANN

– Leia mais sobre os Animes da Temporada de Verão 2022 aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis Instagram:Anime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!