D4DJ 4-koma mix! Mangá vai terminar em 7 de Julho

A edição de Julho da revista da Bushiroad, Monthlu Bushiroad revelou nesta semana que o mangá spinoff de comédia 4-koma de Shirokuma, D4DJ 4-koma mix! terminará na próxima edição da revista em 7 de Julho.

O mangá é um spinoff da franquia D4DJ da Bushiroad e apresenta todas as seis unidades, começando com Happy Around!, centrada em suas vidas diárias.

Shirokuma lançou o mangá na Monthly Bushiroad em Setembro de 2020. A Kadokawa publicou o primeiro volume compilado do mangá em Abril de 2021.

Seguindo depois de BanG Dream! e Revue Starlight, D4DJ é o novo projeto de mídia mista com tema DJ da Bushiroad. O projeto inclui apresentações de DJ ao vivo, anime e jogos. O projeto incorpora novas músicas, bem como remixes da músicas populares.

Em 6 de Novembro foi lançado o mangá intitulado, D4DJ: The starting of Photon Maiden, centrado no grupo Photon Maiden. Outro mangá intitulado D4DJ: The story of Happy Around!, Foi lançado na revista da Bushiroad, Monthly Bushiroad em sua edição de Novembro em 8 de OutubroMoroko Kurasaki está desenhando o mangá, que se centra o grupo Happy Around!.

A desenvolvedora de jogos Donuts lançou o rhythm game D4DJ Groovy Mix para smartphones em 25 de Outubro.

O anime TV da franquia intitulado D4DJ First Mix estreou nas Tvs japonesas em 30 de Outubro e terminou no 13º e último episódio em 29 de janeiro 2021. Além da transmissão do anime online pela Funimation e Ani-One Asia anunciados anteriormente, o anime TV D4DJ First Mix também foi transmitido online ao redor do mundo pelos serviços CrunchyrollHIDIVEYouTubeAnime NetworkAnimeLab (Austrália e Nova Zelândia)Wakanim (Europa)Aniplus-Asia (Sudeste Asiático)Bahamut Animation Madness (Taiwan)friDay Video (Taiwan)KKTV (Taiwan)myVideo (Taiwan)Hami Video (Taiwan)Chunghwa Telecom MOD (Taiwan) e Flixer. O anime estará disponível com legendas em 15 idiomas, com versões dubladas em três idiomas.

Uma série de curtas de anime intitulada Pucchimiku D4DJ Petit Mix que começou a ser exibida no programa de variedades da franquia D4DJ Photon Maiden TV em 5 de Fevereiro de 2021. Os curtas apresentam os membros dos grupos do universo Happy Around!, Peaky P-key, Photon Maiden, Merm4id, Rondo e Lyrical Lily. O anime é transmitido no canal oficial do D4DJ no YouTube.

O anime está recebendo uma segunda temporada intitulada D4DJ All Mix, que estreará na Temporada de Inverno 2023 (entre Janeiro à Março). A temporada contará com todas os seis grupos do universo, incluindo Lyrical Lily. Mais informações serão reveladas posteriormente.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: ANN

– Leia mais sobre Mangás aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!