Fushigi Dagashiya Zenitendou: Anime TV adiciona Ayumu Murase ao elenco

O site oficial para a adaptação em anime TV da novel para crianças Fushigi Dagashiya Zenitendou de Reiko Hiroshima (história) e jyajya (ilustração) revelou na sexta-feira (10/06) que Ayumu Murase está se juntando ao elenco da série como Kenta Sugita. O personagem é um garoto misterioso que vem ficar no Zenitendō por um tempo na ausência de Beniko. O personagem vai estrear na série no 62º episódio que vai ao ar em 24 de Junho.

Visual:

O anime de televisão estreou em Setembro de 2020 e iniciou um novo arco em 8 de Abril.

Satoshi Tomioka (Usavich, Yanyan Machiko) está dirigindo o anime na Toei Animation e Kanaban GraphicsYūji Kobayashi (Sailor Moon Crystal) é responsável pelos roteiros da série. Satoru Matsuda (Robot Girls Z +) é o diretor de som. MICHIRU (Ascendance of a Bookworm, Given, Izetta: The Last Witch) está compondo a música. O músico Emi Noda está tocando a música tema de abertura “Kisōtengai Fushigi o Dōzo” (Take a Bizarre Mystery), enquanto o KOCHO está tocando a música final “Hanya Maru Manten, Zenitenya” (Hanya Perfect Score, Zenitenya).

Fushigi Dagashiya Zenitendou

Enredo:

Fushigi Dagashiya Zenitendou

A história desenrola-se à volta da misteriosa loja de doces e lanches Zenitendou, que apenas as pessoas de sorte podem encontrar. A proprietária da loja é uma mulher chamada Beniko e ela pode recomendar o doce perfeito para os problemas de cada pessoa. No entanto, as coisas podem não sair como esperado se as pessoas comerem ou usarem as confeções incorretamente. Se os doces de Beniko trazem fortuna ou infortúnio, depende das pessoas que os recebem.

Outras Informações:

Fushigi Dagashiya Zenitendou começou a ser lançado em Maio de 2013. A Kaiseisha lançou o 15º volume em 15 de Setembro e publicará o 16º volume em 15 de Abril. A franquia tem mais de 1,4 milhão de cópias impressas.

Eiga Fushigi Dagashiya Zenitendou foi um dos quatro segmentos da nova parte do renascimento da série de filmes Toei Manga Matsuri omnibus. O filme omnibus estreou nos cinemas do Japão em Agosto de 2020. O filme estava programado para estrear nos cinemas do Japão em Abril de 2020, mas foi adiado devido aos efeitos da pandemia do novo Coronavirus COVID-19.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fontes: Site do Toei Animation Matsuri, Comic Natalie via ANN

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!