ACONTECEU: Clínica odontológica com Maids em Akihabara, para cuidar dos sorrisos dos otakus!

No Japão, maids ou empregadas domésticas são bonitas, fofas e elegantes e, despertam os mais diferentes tipos de paixões as pessoas que à verem, sejam em animes, mangás, games ou na vida real. Esta curiosidade nos levam mais uma vez à Akihabara, o distrito mais otaku do mundo em Tóquio, repleto de lojas especializadas em eletrônicos, videogames, mercadorias de anime e, claro, maids.

Nesta pegada, uma nova clínica odontológica foi estabelecida lá e está abrindo no bairro. O seu nome oficial é Akiba Dental Clinic e não é a única forma de apelar ao gosto dos fãs de mangás e animes.

Ao listar o que os diferencia de outras clínicas, a Akiba Dental Clinic (Akiba Shika) menciona coisas como sua localização e horário convenientes.

Eles ficam a apenas dois minutos a pé da estação e funcionam até as 23h, mesmo nos finais de semana. Mas a lista também inclui:

  • 1º Cumprimentar os pacientes em uniformes fofos estilo Akiba;
  • 2º Ser capaz de praticar a escovação dos dentes com sua funcionária favorita.

A Akiba Dental Clinic também se esforça para garantir aos pacientes em potencial que este é um consultório de dentista autêntico e não algum tipo de cafeteria ou clube de cosplay com tema odontológico. Joji Yukawa, proprietário da Akiba Dental Clinic é graduado pela Nagano Prefectural Matsumoto Dental University e a clínica oferece tratamento para cáries e doenças periodontais, bem como serviços de implante dentário, limpeza e clareamento. A clínica começará a operar a sério no início de Julho, mas atualmente realizou uma casa aberta, com um número limitado de oportunidades de fotos com a equipe até o último domingo.

Embora se possa dizer cinicamente que as roupas ornamentadas e a maquiagem da moda são táticas de marketing, elas também parecem fazer parte dos esforços da clínica para tornar o local um lugar para onde os pacientes desejam ir, o que não é nada fácil para uma consulta ao dentista.A Akiba Dental Clinic também menciona várias vezes em seu site e em sua conta no Twitter que entende que algumas pessoas têm medo de ir ao dentista e evitam check-ups ou tratamentos há muito tempo, mas que qualquer pessoa pode fazer uma consulta gratuita.

NOTA DO EDITOR: Será que na hora de usarem aquele maldito motorzinho elas dizem “Moe Moe Kyun” pra que o dente fique limpo direitinho?

Aquele “moe moe kyun” para deixa-los felizes ao final desta matéria. (Anime: K-on!)

Copyright © 2022 アキバ歯科 Todos os direitos reservados.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: SoraNews24 via Kudasai

– Confira outras curiosidades clicando neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!