Karada Sagashi: Filme Live-Action baseado em mangá de horror tem visual e data de lançamento

O site oficial do filme live-action baseado no mangá de de horror do autor Weizard e do ilustrador Katsutoshi MuraseKarada Sagashi (Body Search), revelou na segunda-feira (13/06) o teaser visual do filme e a data de estreia nos cinemas do Japão em 14 de Outubro.

Kanna Hashimoto (à esquerda abaixo) interpreta a protagonista Asuka Morisaki (à direita) e o diretor Eiichirō Hasumi (Resident Evil: Infinite Darkness, live-action Assassination Classroom) está se reunindo com Hashimoto pela primeira vez em seis anos. As filmagens começaram em Setembro passado inteiramente em locações na cidade de Kitakyūshū, na província de Fukuoka. Harumi Doki escreveu o roteiro e Yūgo Kanno está compondo a música do filme.

Enredo:

A novel original de celular de Welzard no Everystarsite inspirou a adaptação do mangá de Murase. A história gira em torno de Asuka, uma estudante do ensino médio que vê a aparição de uma estudante morta chamada Haruka, pedindo a Asuka para encontrar seu corpo. À medida que a história avança, Asuka e seus amigos tentam encontrar os oito pedaços espalhados do cadáver de Haruka na escola e aprendem mais sobre Red Person que os está caçando enquanto o fazem. Red Person caça os alunos que estão sozinhos na escola para matá-los e até que eles saiam dos portões da escola, Red Person continuará aparecendo diante deles. Quando o Red Person mata um aluno, ele espalha o corpo do aluno em oito pedaços e encarrega outra pessoa de encontrar os pedaços na escola. Se Asuka não conseguir encontrar o corpo de Haruka, o dia continuará se repetindo e ela e seus amigos continuarão morrendo até que encontrem.

Outras Informações:

Katsutoshi Murase desenhou o mangá de Setembro de 2014 a Dezembro de 2017 no site Shonen Jump+ da Shueisha, onde foi a primeira série a acumular mais de 100 milhões de visualizações. A Shueisha publicou o 17º e último volume do mangá em Fevereiro de 2018 e os volumes coletivamente têm mais de três milhões de cópias em circulação. Murase lançou a sequência do mangá Karada Sagashi Kai em Janeiro de 2018 e terminou em Janeiro de 2019. A Shueisha publicou o quinto e último volume em Março de 2019.

O mangá inspirou uma série de curtas de anime que estreou no aplicativo Tate Anime da Production I.G. (agora Anime Beans) em Julho de 2017.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Site do Filme Live-Action Karada Sagashi, Eiga Natalie via ANN

– Leia mais sobre Mangás aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis Instagram:Anime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!